Pela primeira vez desde 2002, nenhum dos lendários 'Big 3' (Federar, Djokovic e Nadal) venceu um torneio do Grand Slam. Jannik Sinner e Carlos Alcaraz dividiram os 'majors' entre si.
A transmissão do jogo pela televisão é o programa mais visto nos Estados Unidos todos os anos e a apresentação musical ao intervalo é geralmente o ponto alto.
Ogonovszky fez três golos, quase de ‘rajada’, e o encontro atingiu os 13 minutos empatado a cinco golos, mas já com o Elche a sentir visíveis dificuldades perante à forte defesa do Bera Bera.
Depois de ter tido um resultado adverso num teste antidoping em Indian Wells, em fevereiro, e de ter sido "secretamente" suspenso pelo ATP em duas ocasiões, o italiano tornou-se hoje no quarto tenista masculino a ganhar o Open da Austrália e o Open dos Estados Unidos.
O experiente corredor de Vilarinho do Bairro (Anadia), de 35 anos, que hoje foi 19.º no ‘crono’ e acabou no 73.º lugar da geral, considera que a sua prestação “foi boa”.
Depois de lançar um “nunca é suficiente” em relação ao número de vitórias já somadas na Vuelta, abandonou a ironia para recordar que “quatro já são uma loucura”.
Aos 34 anos, ‘Rogla’ soma a quarta vitória final na Vuelta, depois das alcançadas entre 2019 e 2021, e a quinta grande Volta da carreira – também ganhou o Giro2023.
A seleção nacional volta a entrar em ação na segunda-feira, frente Colômbia, que hoje defronta a Itália no fecho da ronda inaugural do Grupo B, e encerra a participação na primeira fase do torneio no dia seguinte, na terça-feira, perante a equipa anfitriã.
Portugal vai iniciar a competição diante do Panamá, em 16 de setembro (13:30), seguindo-se os duelos com as congéneres do Tajiquistão, no dia 19 (16:00), e de Marrocos, a dia 22 (13:30).
A liderança da prova do Challenge Tour é repartida por três praticantes, o francês Oihan Guillamoundeguy, o sul-africano Deon Germishuys e o escocês Daniel Young, com 206 golpes cada, 13 abaixo do par do campo.
Os Lusitanos XV voltam a entrar em ação em 21 de setembro, novamente no Jamor, frente aos georgianos Black Lion que, entretanto, visitam os Iberians no próximo dia 15.
Sabalenka foi finalista derrotada da edição de 2023 e ficou nas meias-finais em 2022 e 2021, mas hoje conseguiu vencer, superiorizando-se à sexta da hierarquia mundial em apenas dois sets.
Luis Sénica, de 60 anos, foi treinador de hóquei em patins antes de liderar a FPP, na qual foi reconduzido em 06 de julho, destacando-se no comando técnico da seleção de Portugal e do Benfica.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.