Henrique Rocha, 187.º jogador mundial, perdeu com o 224.º da hierarquia, em dois ‘sets’, pelos parciais de 6-3 e 6-4, num embate que durou uma hora e 48 minutos.
Apesar de se encontrar a lutar contra um cancro, a princesa de Gales vai cumprir a tradição e marcar presença na final masculina de Wimbledon, domingo, entre Novak Djokovic e Carlos Alcaráz, para entregar o troféu ao vencedor.
Ricardo Melo Gouveia voltou a completar a volta com cinco pancadas abaixo do par, a exemplo do que acontecera na véspera, com a curiosidade de também voltar a fazer um 'eagle' (duas pancadas abaixo do par) exatamente no mesmo buraco, o terceiro.
Apesar de os Europeus terminarem no domingo, Portugal encerra a sua participação no sábado, com Emília Baía e Francisco Alves a disputarem as corridas por pontos.
O português Isaac Nader voltou a ser convidado para a elite do meio-fundo, no estádio Luís II da capital do principado, e justificou a presença, com um bom 11.º lugar.
O torneio de preparação para a fase de qualificação do Eurobasket2025, que vai ser reatada em novembro, encerra no domingo, com o Portugal-Grã-Bretanha, agendado para as 17:00.
A medalha de prata nos últimos Jogos Olímpicos vai estar ausente de Paris2024, devido a uma lesão no joelho esquerdo, contraída e agravada nos Europeus em pista coberta de 2023, em Istambul.
Na última edição do campeonato islandês, distinguiu-se como o melhor marcador da equipa que liderou até à final dos play-offs e segundo maior goleador da competição, com 184 golos em 28 jogos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.