Empates polémicos, afundamentos, colisões e até motins fazem parte de uma rivalidade ancestral entre Oxford e Cambridge, que todos os anos monta o seu palco no rio Tamisa.
A partida foi interrompida pelo árbitro Mohamed Lahyani poucos minutos após o início, e numa altura em que o marcador estava empatado a um jogo no primeiro 'set'.
A final four vai ser realizada na Karen Dermichyan Arena, na Arménia, e está agendada para maio, com as meias a disputarem-se no dia 3 e, com a final marcada para dia 5.
O tenista espanhol falhou grande parte da temporada de 2023 devido a uma série de lesões, mas deve estar presente no torneio inaugural da época de terra batida.
Frederico Morais e Matias Canhoto caíram na terceira ronda, depois de Joaquim Chaves e Francisca Veselko terem sido eliminados no domingo, nas repescagens.
Qualificados para o pré-olímpico graças ao sétimo lugar obtido no Euro2024, os 'heróis do mar' irão defrontar Noruega (quinta-feira), Tunísia (sábado) e a anfitriã Hungria (domingo)
A seleção portuguesa inicia a sua prestação na quinta-feira, diante da Noruega, às 17:30 (horas portuguesas), seguindo-se a Tunísia no sábado (16:00) e a Hungria no domingo (20:00).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.