O canoísta Sérgio Maciel conquistou hoje a medalha de bronze na prova C1 sub-23 dos Mundiais de maratonas, o segundo pódio luso no evento que decorre até domingo em Pitesti, na Roménia.
O Meo Vissla Pro Ericeira contará com Ítalo Ferreira e Frederico Morais, numa prova que conta com mais de uma dezena de surfistas do CT e nove portugueses.
Internacional português disse hoje que chegar à final do Mundial de futsal “é algo inacreditável” e espera que a seleção portuguesa possa “estar a sorrir” no final da partida frente à campeã Argentina.
A seleção feminina de ténis de mesa afastou hoje a Ucrânia (3-1) nos quartos de final do Europeu de ténis de mesa, em Cluj, na Roménia, e assegurou desde já uma medalha no torneio.
Em masculinos, destacam-se os portugueses Frederico Morais e Vasco Ribeiro, os brasileiros Samuel Pupo, Alex Ribeiro e Caio Ibeli. Entre os femininos, destacam-se a portuguesa Teresa Bonvalot, a australiana Keely Andrew, a francesa Pauline Ado.
A final do Mundial de futsal, entre Portugal e Argentina, disputa-se domingo, às 20h00 locais (18h00 em Lisboa), na Zalgiris Arena, em Kaunas, na Lituânia.
Os pilotos, entre eles Miguel Oliveira, homenagearam o jovem de 15 anos, que morreu em competição na pista de Jerez no último fim de semana, no circuito Ángel Nieto.
As portuguesas Rita Ferreira e Ana Teixeira, atuais campeãs do mundo de equilíbrio, venceram hoje o ouro na disciplina de ginástica acrobática nos Europeus, a decorrer em Pesaro, Itália.
Na conferência de imprensa de antevisão do Grande Prémio das Américas, 15.ª prova do Mundial de MotoGP, Miguel Oliveira disse ser necessário “avaliar” o que rodeia os pilotos e “o risco” que correm a cada momento.
Portugal foi melhor na decisão por grandes penalidades (4-3), após o 2-2 no prolongamento, contra o Cazaquistão e vai defrontar a campeã argentina na final do campeonato do mundo.
A seleção portuguesa feminina de ténis de mesa apurou-se hoje para os quartos de final do Europeu de ténis de mesa, em Cluj, Roménia, enquanto os masculinos foram surpreendidos pela Dinamarca e foram eliminados.
Ramalho, de 39 anos, cumpriu a sua regata em 14.19,85 minutos, batendo o dinamarquês Mads Pedersen por 3,28 segundos e o espanhol Ivan Alonso por 8,74.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.