O Oeiras Ladies Open é torneio internacional feminino de 60.000 dólares de prémios, organizado pela Federação Portuguesa de Ténis, no Complexo Desportivo do Jamor.
Portugal termina o grupo com 14 pontos, contra 11 da Polónia e oito da República Checa. A Noruega ficou na última posição da 'poule', sem qualquer ponto.
O piloto foi recebido com um buzinão, enormes tarjas com frases de apoio e fumos coloridos lançados pelas centenas de motociclistas oriundos de vários clubes ‘motard’ do país.
Dezenas de pessoas reuniram-se no primeiro encontro de um novo clube de skate em Alameda, Califórnia (EUA). A equipa chama-se 'Chub Rollz', que visa desafiar os estereótipos físicos na modalidade.
O próximo adversário do jogador nascido em Avignon, há 27 anos, será o vencedor do desafio entre o ‘qualifier’ bósnio Mirza Basic (287.º) e o ‘lucky loser’ argentino Andrea Collarini (204.º).
A equipa irá ainda apontar à vitória em etapas específicas, além de espreitar “oportunidades nos ‘sprints’”, lembrando ainda os “sucessos e memórias do passado em Itália”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.