O fixo internacional português Gonçalo Sobral (ex-Quinta dos Lombos) é, para já, a única 'cara nova' no plantel da equipa orientada pelo espanhol Pulpi
A seleção portuguesa de futsal feminino sagrou-se no domingo campeã do Mundo universitária, após bater na final o Brasil, por 5-4, no desempate por penáltis.
O conjunto ‘canarinho’ esteve sempre a perder, por 2-0, 3-2 e 4-3, empatando 4-4 a 1.43 minutos do fim, com golo de Murilo Ziller, que levou o desafio para tempo extra.
Portugal ficou hoje no terceiro lugar no campeonato do Mundo universitário de futsal, após vencer a República Checa por 5-3, em encontro disputado em Guimarães.
O fixo internacional português Gonçalo Sobral está de regresso ao futsal do Benfica, com um contrato válido até 2024, informou hoje o clube lisboeta na sua página oficial.
A Universidade da Beira Interior (UBI), na Covilhã, e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vão promover uma pós-graduação em Treino no Futsal, que terá entre os docentes “importantes figuras nacionais e internacionais da modalidade”.
Fifó, considerada a terceira melhor jogadora do mundo em 2018 e 2019, e Janice, também terceira, já em 2021, regressam ao Benfica depois de uma época na equipa italiana do Città Di Falconara.
O campeão do mundo e bicampeão europeu por Portugal, que já representa o Benfica há três épocas, também já alinhou pelo Sporting, entre 2014 e 2019, após passagens por Fundão, Académica e Instituto D. João V, entre outras equipas.
Num duelo entre seleções vizinhas, as ucranianas já venciam ao intervalo pela margem mínima e materializaram o seu ascendente com golos em cada parte de Yuliya Tytova e Snezhana Volovenko, enquanto Viktória Horváth reduziu distâncias para as magiares.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.