Gonçalo Bandeira foi hoje o 31.º classificado nos campeonatos do mundo de ‘downhill’, em França, o segundo melhor resultado de um português em Mundiais de elite, após o 24.º lugar de Francisco Pardal em 2018.
O Grande Prémio da Bélgica de Fórmula 1 vai continuar no calendário em 2023, anunciou hoje o promotor do mundial, no dia em que se disputa a edição de 2022 no circuito de Spa-Francorchamps.
Raquel Queirós terminou hoje em 12.º a prova de cross country olímpico (XCO) para sub-23 femininas, o melhor resultado de Portugal no Campeonato do Mundo de BTT, em Les Gets, França.
Em meados de julho, o catalão de 29 anos iniciou os trabalhos de fisioterapia e treino, face à quarta operação ao braço direito, tendo, agora, recebido “luz verde” para voltar a pilotar um motociclo.
O campeão da classe rainha em 2020, atual 12.º colocado no Mundial, que sofreu uma queda na primeira volta no Red Bull Ring, acredita que poderá estar presente no Grande Prémio de Aragão.
Bernie Ecclestone entrou com uma declaração de inocência quando compareceu perante o Tribunal de Magistrados de Westminster, em Londres, para uma breve audiência.
O piloto estónio Ott Tänak (Hyundai i20) herdou hoje o comando do Rali de Ypres, na Bélgica, depois de o belga Thierry Neuville (Hyundai i20) se ter despistado na penúltima especial do dia.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.