Filipe Anunciação, capitão do Paços de Ferreira, sabe que o Benfica está «pressionado» devido à eliminação na Taça de Portugal e perda do campeonato nacional para o FC Porto.
O árbitro escolhido para a final da Taça da Liga, entre Benfica e Paços de Ferreira, avisou os jogadores envolvidos para se preocuparem em oferecer um bom espectáculos aos espectadores.
Pedro Proença foi escolhido pelo presidente da Comissão de Arbitragem, Vítor Pereira, para arbitrar a final da Taça da Liga entre o Benfica e o Paços de Ferreira.
O autocarro, com a inscrição “Por Paços Esforço e Vitória”, deixou Paços de Ferreira com destino a Cantanhede, local onde a equipa permanecerá em estágio até ao dia do decisivo jogo.
A violência sobre os núcleos de adeptos de FC Porto e SL Benfica tem aumentado nas últimas épocas. Clima de tensão entre os dois clubes é transportado para fora de campo.
Além de Henrique, que assinou por três temporadas, o Olhanense já tinha anunciado a contratação, por duas épocas do lateral esquerdo Vítor Vinha, também em final de contrato com o Desportivo das Aves, da Liga de Honra.
Os dois adjuntos têm-se apresentado regularmente ao serviço na academia da "Briosa", uma vez que não foram aceites na nova equipa técnica de Ulisses Morais, que assinou contrato até Junho de 2012.
O técnico do Benfica respondeu com ironia às críticas sobre a estratégia adoptada no último encontro com o FC Porto, nomeadamente a ausência de Pablo Aimar no onze inicial.
O técnico dos encarnados lembrou que, depois da eliminação na Taça de Portugal, a equipa sente uma pressão maior nesta final da Taça da Liga, até porque se trata de uma competição que já venceu por duas vezes.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.