O Paços de Ferreira não está satisfeito em simplesmente ir à final da Taça da Liga. O técnico pacense assume que os jogadores do Paços de Ferreira «não estão satisfeitos» por chegar à final. Equipa da Mata Real quer vencer a final de Coimbra.
O encontro entre o Benfica e o Paços de Ferreira realiza-se sábado, pelas 20:45, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem do lisboeta Pedro Proença.
A jornada prossegue sábado, com os jogos Schalke 04-Kaiserslautern, Estugarda-Hamburgo e St.Pauli-Werder Bremen, e termina domingo, com as partidas Wolfsburgo-Colónia e Nuremberga-Mainz.
Para a transmissão televisiva do jogo, a SIC mobilizará meia centena de profissionais e, entre outro equipamento, 14 câmaras de alta definição, revelou o director geral do canal, acreditando que a final da Taça da Liga será uma festa e um «grande espectáculo televisivo».
A II Liga está ao rubro, com quatro equipas a almejarem a tão aguardada subida de divisão. Feirense, Trofense, Oliveirense e Gil Vicente são as equipas mais bem posicionadas para se juntarem ao FC Porto, Benfica, Sporting e Braga.
Nesta altura, sem casos clínicos no plantel, o técnico José Couceiro prepara na máxima força o jogo frente ao Portimonense, da 28.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, marcado para 30 de Abril (20h15), em Alvalade.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.