O presidente da Liga manifestou-se compreensivo com o possível recuo na recandidatura de Gilbero Madaíl à liderança da FPF, depois dos novos estatutos não terem sido uma vez mais aprovados.
O presidente do Sindicato de Jogadores era um dos apoiantes da proposta de novos estatutos apresentada pela Liga, mas o chumbo na AG de hoje deixa a Federação numa encruzilhada cuja culpa será das associações, segundo Evangelista.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol assumiu que o chumbo na aprovação dos novos estatutos leva-o a regressar «à primeira forma», denunciando um recuo na recandidatura.
O presidente da Liga lançou um repto aos sócios ordinários presentes na Assembleia Geral extraordinária na FPF para que pensem como será o futebol português caso não haja adequação dos estatutos
O presidente da Federação adiantou que a votação não será secreta e que não fez o anúncio da sua recandidatura no edifício da Liga, em detrimento da presença dos sócios da FPF.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.