O campeão do Mundo de 2006 foi substituído aos 67 minutos, depois de ter saído magoado na maçã do rosto após uma entrada ríspida do sueco, com o pé em riste e com os cotovelos à frente, e que lhe valeu um cartão amarelo neste lance.
O regresso ao trabalho dos “dragões”, que segunda-feira gozam um dia de folga, está, assim, marcado para as 10h30 horas de terça-feira, numa sessão que o FC Porto pretende diferente, para assinalar a efeméride.
Logo aos oito minutos, o avançado “albi-celeste” inaugurou o marcador com o golo número 4000 da história do clube de Valência, que alinhou com os portugueses Miguel e Ricardo Costa a tempo inteiro, e o defesa central David Navarro confirmou o triunfo, já na segunda parte, aos 63.
O golo solitário foi apontado aos 30 minutos, mas a formação comandada por Claude Puel ainda desperdiçou uma grande penalidade, sete minutos depois, quando Michel Bastos permitiu a defesa ao guarda-redes colombiano Ospina.
Na antevisão do encontro da 11.ª jornada da Liga espanhola, Preciado tinha assumido que não gostava do treinador português, que era um “canalha e um “mau companheiro”.
João Martins, treinador adjunto do Portimonense, elogiou a sua equipa e diz que a equipa vai continuar a lutar pela manutenção. Candeias assume dificuldades.
O líder FC Porto venceu, este domingo, o Portimonense por 2-0, em noite desinspirada por parte da formação de André Villas-Boas. Walter marcou no primeiro tempo e Hulk, de grande penalidade, aumentou a vantagem na segunda parte.
Na sua página na rede social Facebook na Internet, Hildebrand diz ter sido assaltado durante o dia em Lisboa, tendo ficado sem os cartões e papéis que tinha na carteira.
O médio argentino do Benfica, Salvio, confessou que a semana seguinte à derrota no Dragão foi difícil de digerir, mas que o grupo já levantou a cabeça e que vai reconquistar a confiança jogo-a-jogo.
Encarnados regressaram às vitórias dilatadas depois do desaire no Dragão. Triunfo de 4-0 sobre a Naval colocou o Benfica novamente no segundo lugar do campeonato. Kardec, Gaitán e Nuno Gomes foram os marcadores de serviço.
O atacante da equipa vila-condense, que hoje apontou dois golos no triunfo sobre o Paços de Ferreira (3-1), é o melhor marcador português do campeonato, com sete tentos apontados.
Depois de uma semana de polémicas, um golo do avançado argentino Gonzalo Higuaín resolveu a partida a favor dos merengues, que assim regressam à liderança do campeonato.
Face à ausência de Falcao no ataque portista, André Villas-Boas dá oportunidade ao ponta-de-lança brasileiro, em jogo da 11ª jornada, frente ao Portimonense.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.