Lionel Messi está confiante na conquista do Mundial 2010 ao serviço da Argentina. O internacional argentino confessou que até já se imagina a levantar o troféu na África do Sul.
Diego Fórlan pode regressar à Premier League para representar o Tottenham Hotspur. Londrinos preparam oferta de 24 milhões de euros pelo internacional uruguaio do Atlético de Madrid.
Uma bandeira norte-americana foi queimada durante uma manifestação de 500 adeptos do Liverpool, da Primeira Liga inglesa de futebol, em protesto pela alegada má gestão do clube, segundo relata o The Daily Telegrah.
A Fiorentina, clube da Liga italiana, confirmou hoje o ex-futebolista sérvio Sinisa Mihajlovic como treinador do clube "viola", em substituição de Cesare Prandelli, que rescindiu na quinta-feira para se tornar seleccionador de Itália no Mundial2010.
O Primeiro-ministro José Sócrates disse hoje acreditar que a selecção portuguesa pode, “desde que a sorte a acompanhe, ser campeão do mundo” na África do Sul, por ter “jogadores de qualidade, que são dos melhores do mundo”.
Carlos Vela e Alberto Medina assinaram hoje os golos na vitória da selecção do México de futebol, por 2-1, sobre a campeã do Mundo, Itália, que apenas reduziu nos minutos finais, por Bonucci.
O Nacional da Madeira já oficializou junto do Marítimo os novos termos de cedência do Estádio da Madeira para a realização dos jogos das pré-eliminatórias da Liga Europa de futebol.
A Espanha venceu hoje a Coreia do Sul por 1-0, no novo Tivoli de Insbruck, na Áustria, num encontro de preparação para o Mundial2010, em que os campeões da Europa em título não assinaram uma exibição convincente.
A selecção italiana de futebol, que vai disputar o Mundial2010, recolheu hoje ao antigo estádio Heysel, em Bruxelas, onde morreram 39 pessoas, a 29 de Maio de 1985, antes da final da Taça dos Campeões, entre Juventus e Liverpool.
O avançado do Inter de Milão Diego Milito sofreu hoje uma entorse ligeira no tornozelo direito durante um treino da selecção argentina de preparação para o Mundial de futebol da África do Sul, Na Universidade de Pretoria.
Jorge Jesus concedeu uma entrevista ao jornal Marca onde abordou vários assuntos do universo benfiquista. Desde elogios a Di María, passando pelo desejo de conquistar a Liga dos Campeões pelo Benfica a mudanças do plantel encarnado para a próxima época, o treinador português respondeu a tudo, deixan
O Brasil venceu por 3-0, mas, no início do jogo realizado em Harare, capital do Zimbabué, a selecção "canarinha", pentacampeã mundial e única nação presente em todos as finais da prova, teve uma actuação desleixada.
O avançado da selecção portuguesa, Liedson, garantiu que não vai cantar nenhum hino no jogo Portugal-Brasil. O luso-brasileiro diz que não vai cantar o hino nacional por respeito ao país onde nasceu.
Ricardo Quaresma não deve ficar no Inter de Milão apesar de ter contrato com o clube italiano. De acordo com a imprensa italiana, o Borussia Dortmund é o mais recente emblema europeu a entrar na corrida pelo antigo jogador do FC Porto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.