Apesar de não levar o processo judicial avante, Bruno de Carvalho quer «aproveitar o mediatismo dado» para continuar de forma activa na vida do Sporting.
O Benfica defronta o FC Porto na quarta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, às 20h30, depois de ter ganho a primeira “mão” no Estádio do Dragão, no Porto, por 2-0. O Vitória de Guimarães já está apurado para a final da prova.
O técnico dos “encarnados”, Jorge Jesus, chamou hoje ao treino da equipa principal os juniores José Graça, Paulo Teles, Pedro Almeida e Vinicius Silva.
«Não há vinganças, queremos sempre vencer todos os clássicos (…) têm um sabor especial, há uma motivação extra», disse Kardec, salientando que o jogo para o campeonato «já foi apagado».
André Villas-Boas afirmou que a «frustração do Benfica a 19 pontos no campeonato» poderá entrar em campo na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Foi com uma vitória que Portugal se despediu de solo nacional antes de partir para Montreux, onde vai participar no cotado torneio de hóquei em patins.
O torneio teve dois reconhecimentos internacionais apesar das insuficiências nas infra-estruturas do Estoril Open, que, no ano passado, recebeu pouco mais de 50.000 espectadores durante a sua realização.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.