O treinador chileno deixou o Santiago Bernabéu sob uma monumental vaia dos adeptos, que exigiram a sua demissão, na sequência da eliminação dos merengues da Taça do Rei, perante o modesto Alcórcon, da 2ª Divisão B espanhola.
O jornal O Jogo adianta hoje que o treinador da Académica preenche os requisitos principais definidos pelo presidente: ser português, conhecedor do plantel e capaz de inverter o actual rumo negativo.
O guarda-redes portista poderá não ser submetido a uma operação para debelar a lesão, mas o tempo de paragem pode afastar o brasileiro do jogo com o Benfica, marcado para 20 de Dezembro.
A Alemanha desportiva está hoje em estado de choque com a notícia do suicídio do ex-guarda-redes do Benfica Robert Enke, sucedendo-se as reacções de consternação de altos responsáveis do futebol, adeptos e companheiros de equipa.
O vice-presidente da SAD leonina tinha anunciado a sua demissão do Conselho de Administração na sexta-feira, mas deve deixar também o Conselho Directivo do clube, onde era o presidente substituto de Bettencourt.
O presidente leonino comunicou ontem aos membros da equipa técnica do ex-treinador que a sua saída aconteceria em simultâneo com a entrada do sucessor, segundo o jornal A Bola.
O central, de 28 anos, foi esta terça-feira operado de urgência a uma apendicite aguda, numa unidade hospitalar de Lisboa, anunciou o Benfica no seu site oficial.
O antigo treinador do Benfica Toni disse hoje à Agência Lusa que "leu a notícia da morte de Enke na internet" e pensou que "fosse outro" porque não imaginou que pudesse ser Robert, o ex-guarda-redes "encarnado".
O capitão do Benfica, Nuno Gomes, disse hoje "não acreditar ainda que [Robert] Enke tenha morrido", recordando o seu reencontro com o guarda-redes alemão em 2006, durante o Mundial de futebol da Alemanha.
Depois de na primeira mão da eliminatória já ter vencido o Cultural Leonesa por 2-0, o Barcelona goleou em Camp Nou por 5-0 e carimbou a passagem aos oitavos-de-final da competição.
O guarda-redes de futebol José Moreira recordou Robert Enke com um profissional "do melhor que passou pelo Benfica", em reacção à morte do guardião alemão, de 32 anos, que hoje se suicidou.
Paulo Madeira, que privou com Robert Enke quando ambos jogavam no Benfica, manifestou-se hoje chocado com a morte do guarda-redes alemão, um amigo que definiu como uma pessoa "fria, introvertida e pouco faladora".
O internacional português Bosingwa foi operado, esta segunda-feira, à lesão no menisco do joelho esquerdo, e deverá ficar afastado dos relvados nos próximos três meses, segundo noticia “O Jogo” no seu sítio online.
Luís Filipe Vieira expressou "choque" e "sentida tristeza" pela morte do alemão Robert Enke, guarda-redes de futebol dos "encarnados" entre 1999 e 2002, que terá cometido suicídio.
O guarda-redes internacional alemão Robert Henke, ex-guarda-redes do Benfica, que alinhava no Hannover 96, da primeria divisão alemã, suicidou-se hoje aos 32 anos, deixando mulher e uma filha adoptiva de oito meses.
A comissão disciplinar da Liga puniu hoje a SAD do Benfica com uma multa de 800 euros e o treinador do Paços de Ferreira, José Mota, com um mês de suspensão e 3500 euros de multa, no rescaldo da 10ª jornada da Liga de futebol.
O avançado Cristiano Ronaldo assumiu hoje a "frustração" por estar ausente do "play-off" de qualificação para o Mundial de futebol de 2010, frente à Bósnia-Herzegovina, mostrando-se convicto de que Portugal vai qualificar-se.
Depois da derrota na primeira mão, a equipa do Real Madrid tinha de vencer por 5-0 a equipa da segunda divisão B espanhola mas não foi além da vitória tangencial por 1-0.
O antigo guarda-redes do Benfica Robert Enke morreu hoje num acidente numa passagem de nível, em Hannover, Alemanha, segundo avançam as agências internacionais.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.