A fase final do Campeonato da Europa de 2026, que será organizado por Letónia e Lituânia, países automaticamente qualificados, realiza-se entre 18 de janeiro e 08 de fevereiro de 2026.
O Comité Executivo da UEFA também revelou um novo recorde de verbas a distribuir pelos clubes que vão participar nas provas femininas, num projeto a cinco temporadas.
O argentino Lionel Messi, vencedor das duas últimas edições, num total de oito, e Lamine Yamal, do FC Barcelona, estão entre os 11 nomeados para melhor jogador.
O encontro entre Nacional e Benfica, inicialmente agendado para 06 de outubro, foi adiado devido ao nevoeiro no Estádio da Madeira, depois de terem sido jogados apenas nove minutos, com o resultado ainda em 0-0.
João Costa, sétimo classificado na pistola a 10 metros em Sydney2000 e Londres2012, assegura que não vai deixar a modalidade, mas apenas a alta competição, deixando de poder ser integrado no projeto olímpico.
O jogador de 17 anos vai estar afastado dos relvados depois de se ter lesionado no tornozelo direito. Contudo, deverá estar disponível para defrontar o Benfica.
A imprensa espanhola garante que o internacional francês está a ponderar colocar um ponto final da carreira em 2025. O futuro pode passar por um regresso a Madrid.
O contrato do jogador termina no final da temporada e, segundo o próprio, já estão a ser feitas negociações para para que o vínculo com o clube seja prolongado.
Marchand surge como grande favorito à conquista deste galardão, depois de ter sido uma das principais figuras de maior destaque dos Jogos Olímpicos de Paris.
Histórico foi o encontro entre os Golden State Warriors e os Dallas Mavericks (133-143), com as duas equipas a baterem o recorde de triplos num só encontro, com 48 lançamentos longos concretizados (27 para os Warriors e 21 para os Mavericks).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.