Encontro com os dinamarqueses arranca às 20h00 de terça-feira, e quando derem o pontapé de saída oficial na época 2022/23, os encarnados já conhecerão os possíveis adversários no ‘play-off’.
As duas seleções vão disputar o cetro a partir das 17h00 e, individualmente, a inglesa Beth Mead e a alemã Alexandra Pop vão lutar pelo título de melhor marcadora.
O dirigente federativo enviou ainda “uma palavra de conforto e agradecimento” ao Tondela, que “dignificou mais uma vez não apenas o clube, mas toda a sua cidade e o distrito de Viseu”.
A Supertaça, criada em 1978/79, é a única em que os ‘azuis e branco’ lideram o ‘ranking’, agora com mais 14 cetros do que o Sporting, ao qual sucederam, e 15 em relação ao Benfica.
Os 'azuis e brancos’ recolocaram-se a um título do recordista nacional Benfica, que soma 83, o último dos quais no início da época 2019/20, quando goleou o Sporting por 5-0, também na Supertaça, no Estádio Algarve.
Com um jogo a menos em relação ao líder Dínamo Zagreb (nove pontos), a equipa de Split venceu as duas partidas que disputou e é segunda, com seis pontos.
O FC Porto começa a nova época como terminou a anterior. A vencer. Dragões conquistam a Supertaça Cândido de Oliveira ao vencer o Tondela em Aveiro por 3-0.
O ‘SC Braga Day’ já não se realizava há dois anos por causa da pandemia de covid-19 e António Salvador destacou a importância da comunhão com os adeptos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.