Aos 26 anos, o quatro vezes Bola de Ouro superou, no jogo da segunda mão das meias-finais da Taça do Rei, os 334 golos em 354 jogos oficiais que anotou o jogador basco entre os anos 1940 e 1955.
A Procuradoria Distrital do Porto emitiu hoje um comunicado, no qual faz saber que Jorge Jesus aceitou pagar 25 mil euros a duas instituições de solidariedade social e 500 euros ao agente da PSP por si agredido após a partida Vitória de Guimarães-Benfica.
A presença do antigo futebolista argentino parece ter inspirado a equipa da casa, que conseguiu reverter a derrota por 2-1 da primeira mão com três golos celebrados efusivamente nas bancadas.
Figo comentou ainda as hipóteses de Portugal no Mundial2014 no Brasil, onde vê a seleção de Paulo Bento com "as mesmas possibilidade que as outras seleções".
O ex-capitão da seleção inglesa, retirou-se da equipa nacional depois de ter sido suspenso por quatro jogos pela Federação inglesa, acusado de ter proferido comentários racistas.
O recinto do Valência já tinha acolhido a final em 2010/2011, ganha pelo Real Madrid de Mourinho ao Barcelona de Pep Guardiola, com golo de Ronaldo no prolongamento.
O jogador é uma das várias vítimas de cânticos racistas que assolam o futebol. Super Mário garante que da próxima vez que for insultado, abandona o campo.
O técnico encarnado foi condenado pelo Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol com pena de 30 dias, a pena mínima, por "gestos grosseiros e injúria".
Pires e Arsénio bisaram, enquanto Mendy e Rui Miguel apontaram os restantes golos da vitória do Moreirense, sendo que coube a Alibacar fazer o golo de honra para o Ribeirão.
O benfiquista Garay e o sportinguista Rojo deverão fazer parte da lista final, eles que tem sido quase sempre chamados para os compromissos da Argentina.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.