Candidato à presidência do FC Porto fez nova ação de campanha, desta vez na Afurada, e voltou a abordar temas da atualidade portista, deixando farpas à candidatura rival.
Antigo presidente da Federação Portuguesa de Canoagem e chefe da Missão aos Jogos Olímpicos Londres2012, Mário Santos foi apresentado por André Villas-Boas em sede de campanha.
Peripécia com amigos originou confusão, tendo o jogador das camadas jovens do Sporting sido considerado suspeito de furto automóvel, que rapidamente se verificou ser mentira.
Fernando Gomes elogiou ainda a Portugal Football School, a formação de agentes desportivos, a ligação ao desporto escolar e universitário e o plano estratégico que sustenta o crescimento das modalidades abrangidas pela FPF.
De acordo com a imprensa, o Instituto do Património Cultural terá ordenado a suspensão imediata dos trabalhos de construção da futura academia do FC Porto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.