Azuis e brancos deixam-se empatar já nos descontos e comprometem (ainda mais) a conquista do campeonato. Benfica vai ao Dragão com 9 pontos de vantagem.
O jogo tinha sido adiado por causa da morte de um jovem jogador, vítima de cancro. A meio do jogo, da bancada, um pai grita em direção ao relvado: "Nunca devíamos ter aceitado mudar o dia do jogo por causa do miúdo. Morreu? Enterra-se".
O oitavo triunfo consecutivo do Sporting no campeonato oferece a liderança partilhada da Liga com o Benfica. Números dos leões são avassaladores e recuperam pergunta mítica de Rúben Amorim.
Depois de ter vencido um cancro, a incrível história de superação do costa-marfinense 'culminou' com o golo da vitória que valeu a conquista da Taça das Nações Africanas.
A Nigéria, orientada por José Peseiro, está na final da Taça das Nações Africanas. O treinador português já esteve numa final europeia, com o Sporting, mas perdeu-a.
Com a nação portista dividida, o sentido e inesperado abraço de Sérgio Conceição a Pinto da Costa pode significar um ponto de viragem para o futuro do FC Porto e do seu presidente.
A apresentação oficial da candidatura de Villas-Boas à presidência do FC Porto contou com mais de 700 apoiantes. "Queremos cortar com o 'status quo', no qual impera o medo e onde ninguém se pode exprimir livremente", desafiou o antigo treinador.
Com o lema “Só há um Porto”, o antigo treinador apresenta esta quarta-feira, às 19h, a sua candidatura às eleições dos dragões. A recuperação financeira, a nova academia e a necessidade de reformular a comunicação do clube são algumas das principais bandeiras de Villas-Boas. Mas há mais.
Senegal, Marrocos, Egito e Nigéria partem na linha da frente. Pela primeira vez na história, quatro seleções lusófonas estão na fase final da competição.
O FC Porto venceu, mas sofreu mais do que esperava frente ao último classificado da Liga. Aos portistas valeram João Mário e Diogo Costa, que impediram com mestria um golpe de teatro no palco do Dragão.
Tanto falou Sérgio Conceição na falta de estrelas e na dificuldade de contratar grandes nomes, que a resposta chegou do mais insuspeito goleador. João Mário vestiu-se de Superstar e voltou a encostar os dragões ao Benfica, que venceu, esperando agora um tropeção do Sporting, este sábado, no Algarve.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.