O presidente dos colchoneros, Enrique Cerezo, assegurou que o ex-treinador do Benfica foi sempre a "primeira opção" e que este não lhe pediu reforços para retirar a equipa do 15.º lugar da Liga espanhola.
O técnico português não chamou o extremo para o jogo com o Catania, para a Série A italiana. Por outro lado, recusou uma eventual sucessão a Rafa Benitez no Liverpool.
O empresário do avançado paraguaio garantiu à Renascença que o jogador só vai deixar a Luz depois de vencer o campeonato nacional, apesar do interesse de clubes estrangeiros.
Os números são elucidativos da precariedade que é hoje ser treinador de futebol em Portugal: sete clubes em 16, ou seja, quase 50 por cento, aderiram à tradicional ‘chicotada psicológica’ quando ainda nem se cumpriu 1/3 do campeonato.
Em entrevista ao Sapo Desporto, o técnico de futsal do Sporting antevê um “excelente jogo” neste sábado com o Benfica, no jogo em atraso da 3.ª jornada do campeonato nacional. “Que seja também uma óptima propaganda para o futsal”, vincou.
O seleccionador nacional deu uma entrevista ao canal de televisão do clube inglês, onde descreveu os pontos fortes dos encarnados antes do embate desta noite entre as duas formações para a Liga Europa.
O presidente do clube da Luz escreveu uma carta aos mais de 200 mil sócios, agradecendo pela marca histórica alcançada recentemente e voltando a relançar ambições para voos mais altos.
O presidente dos colchoneros mantém-se fiel à aposta feita em Abel Resino e diz que nem tem tempo para se debruçar sobre uma eventual troca no comando da equipa técnica.
O antigo técnico do Vitória de Setúbal poderá estar de regresso à primeira Liga, face ao interesse dos leirienses na sequência da desvinculação de Manuel Fernandes, que poderá assinar já esta terça-feira pelo V. Setúbal.
O médio português ainda não recuperou totalmente do estiramento na coxa direita que já o impedira de dar o seu contributo à Selecção Nacional no encerramento da fase de grupos de acesso ao Mundial 2010.
O antigo internacional e actual director desportivo do Benfica acredita que Portugal seja mais forte que o seu rival do play-off de acesso ao Mundial 2010, mas garante que não será tarefa fácil.
O secretário de Estado do Desporto dramatizou a necessidade de Portugal ultrapassar o play-off final de acesso ao próximo Campeonato do Mundo e reiterou o apoio do Estado à candidatura ibérica à organização do Mundial de 2018 ou 2022.
O médio espanhol confessou em entrevista à UEFA que não conhecia bem o Benfica antes da mudança para a Luz e deixa elogios ao treinador pela responsabilidade na boa campanha da equipa.
O treinador português do Le Mans foi contundente nas críticas ao árbitro Anthony Gautier e a Federação Francesa já impôs a sua presença no Conselho de Ética.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.