O antigo vogal do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) João Abreu garantiu hoje que voltaria a agir da mesma forma na polémica reunião que decidiu a despromoção do Boavista à Liga de Honra.
O Boavista anunciou hoje ter recebido uma notificação do Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa considerando nula a reunião do CJ da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que confirmou a sua despromoção e vai exigir a reintegração na Liga principal, além de uma eventual indemnização.
A seleção polaca recebe Portugal, no Estádio Nacional de Varsóvia, na quarta-feira, às 20h45 locais (19h45 em Lisboa), num jogo de preparação para a fase final do Euro2012.
O Boavista recebeu, esta terça-feira, uma notificação do Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa considerando nula a reunião do Conselho de Justiça (CJ) da FPF que confirmou a sua despromoção à Liga de Honra.
O presidente do Atlético, Almeida Antunes, confirmou hoje a saída do treinador de futebol João de Deus, após uma última tentativa para o demover da decisão de se demitir, sendo substituído interinamente pelo ex-adjunto Carlos Pereira.
Gilberto Madail avaliou positivamente o desempenho da nova direção federativa, liderada por Fernando Gomes, por «terem uma ideia concreta» do que deve ser «mantido e melhorado e o que tem de ser alterado».
A despromoção do Boavista, por corrupção, foi decidida a 04 de julho de 2008 na segunda parte de uma longa e polémica reunião do CJ, na qual já não estavam presentes o presidente e o vice-presidente.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.