Guadião famalicense superou a concorrência de Cezary Miszta, do Rio Ave, que somou 17,95% das preferências, e de Gabriel Batista, do Santa Clara, que arrecadou 10,26%.
Olhamos para o fim-de-semana de jogadores e treinadores portugueses nos principais campeonatos lá por fora, com Bruno Fernandes a voltar a estar em destaque.
Além de Casadó, também o central Iñigo Martínez está lesionado, com o clube a informar que o defesa, que jogou os 90 minutos diante dos ‘colchoneros’, tem uma perimeniscite [inflamação do menisco] no joelho direito.
O Benfica visitou o Rio Ave e venceu por 2-3 na 26.ª jornada da I Liga, num jogo sofrido que só ficou resolvido aos 80 minutos com um golo de Akturkoglu.
Os jogos frente à Dinamarca, que valem o acesso à ‘final four’ da Liga das Nações, estão agendados para quinta-feira, em Copenhaga, e 23 de março, em Lisboa, no Estádio José Alvalade.
No Allianz Parque, em São Paulo, um golo de Yuri Alberto (58 minutos) decidiu o dérbi a favor dos visitantes, que são recordistas de cetros (30), mas não vencem desde 2019 e procuram impedir o 27.º triunfo, e quarto seguido, do segundo clube mais titulado.
Águias venceram por 2-0 o Damaiense e beneficiaram do empate 0-0 do Sporting com o Racing Power, liderando a tabela classificativa com oito pontos de avanço sobre as leoas.
Em Bérgamo, os milaneses marcaram pelo brasileiro Carlos Augusto (54 minutos) e pelo capitão argentino Lautaro Martínez (87), por entre a expulsão do brasileiro Éderson, que viu dois cartões amarelos em poucos instantes e deixou os anfitriões reduzidos a 10 (81).
Dois golos - um em cada parte - permitiram aos vimaranenses somar o terceiro triunfo consecutivo no campeonato e o sétimo jogo seguido sem perder, cimentando o sexto lugar.
Depois de o Bayern Munique ter empatado em casa do Union Berlim no sábado, os ‘farmacêuticos’ tinham uma oportunidade de se aproximar, o que conseguiram, apesar de terem estado a perder por 2-0 e 3-1, vencendo por 4-3.
Eliminado a meio da semana de forma dramática pelo Real Madrid na Champions, o Atleti deixou este domingo fugir dois golos de vantagem para sofrer três golos nos 20 minutos finais e perder por 4-2 na receção ao Barcelona.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.