A receção do PSG ao Bayern Munique, culpa do Benfica, é o duelo mais aguardado dos oitavos de final da Liga dos Campeões, com a primeira mão quarta-feira no Parque dos Príncipes.
O presidente do conselho de administração da SAD do Vizela, Joaquim Ribeiro, confirmou o desejo de ver a equipa minhota, da I Liga, realizar uma segunda volta superior à primeira.
A equipa de San Sebastián chegou ao intervalo já a vencer, na sequência de um golo do avançado japonês Takefusa Kubo, e marcou por mais duas vezes no segundo tempo.
Não houve golos no encontro que fechou a 20.ª jornada da I Liga. Axadrezados jogaram boa parte do segundo tempo reduzidos a dez elementos num jogo em que enviaram duas bolas aos ferros, mas em que não houve golos.
Atletas daquele clube angolano revelaram que a equipa realiza jogos em condições desumanas, sem comida, sem transporte e sem condições adequadas para dormir.
'Reds' ainda não tinham ganho para a Premier League em 2023, mas bateram o rival Everton por 2-0; avançado internacional português saltou do banco perto do fim.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.