Alisson Becker afirma que Diogo Jota está focado e com enorme desejo de voltar a jogar, para ajudar a equipa a ultrapassar uma fase menos positiva na competição inglesa.
A 12.ª deslocação do Benfica á Bélgica, para defrontar o Club Brugge, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, está marcada para as 20 horas desta quarta-feira, em Bruges.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai punir as equipas que cometam atos de racismo com a perda de pontos, de acordo com o regulamento geral de competições.
Conjunto orientado por Roger Schmidt quer fazer valer em campo o favoritismo frente à equipa belga que está pela primeira vez nesta fase da prova neste novo formato da Liga dos Campeões.
De acordo com os vitorianos, o negócio renderá o encaixe imediato dos 5,5 ME e o Vitória de Guimarães irá manter-se como acionista maioritário da sociedade desportiva.
Com Rafael Leão a titular, o Milan bateu o Tottenham graças a um golo de a abrir a primeira parte e leva uma curta vantagem para o jogo da segunda mão, em Londres.
Entre os jogadores que foram vítimas do esquema de manipulação de declarações tributárias estão o argentino Eduardo Salvio e o francês Aly Cissokho, antigos futebolistas do Benfica e FC Porto (este último por empréstimo do Aston Villa), respetivamente, burlados em 376.092 e 415.337 euros.
Segundo tinha avançado o clube, o futebolista recorreu às urgências do Hospital de Chaves na manhã de sábado após uma indisposição, onde foi “prontamente assistido pelos profissionais de saúde” e “fez todos os exames necessários para aferir a sua condição de saúde”.
Rafael Leão vai ser titular no Milan frente ao Tottenham, enquanto Nuno Mendes e Danilo Pereira vão jogar de início no Paris Saint-Germain frente a João Cancelo, que figura no onze inicial do Bayern.
Sobre o desempenho do Sporting na presente temporada, o antigo atleta, de 50 anos, considera que a saída de jogadores para clubes com maiores recursos financeiros é inevitável.
A candidatura conjunta de Portugal, Espanha e Ucrânia e outra, também conjunta, de Uruguai, Chile, Argentina e Paraguai, numa proposta conjunta que quer celebrar os 100 anos do primeiro Mundial, são para já as concorrentes.
“Ontem [segunda-feira], recebemos a confirmação de que as imagens térmicas mostravam sinais de até cinco vidas, no entanto, disseram-me que a única confirmação real da vida é através da visão, olfato e som. Infelizmente, não conseguimos localizá-lo”, lamentou.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.