Rui Ferreira, de 51 anos, estava inativo desde 07 de janeiro, quando saiu do Académico de Viseu, da II Liga, na qual também orientou Feirense (2021-2023) e Torreense (2023).
Diomande vai, assim, falhar a receção do campeão e líder isolado da I Liga ao Arouca, no sábado, bem como a deslocação ao terreno do AVS, agendada para 23 de fevereiro.
Di Maria, que tinha falhado o duelo frente ao Moreirense na I Liga, regressou no jogo com o Mónaco, sendo lançado por Bruno Lage no decorrer da segunda parte, mas acabou por abandonar a partida após 19 minutos em campo com queixas.
O ambiente está ao rubro antes do início do encontro entre o FC Porto e a Roma, a contar para a primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.
O presidente da SAD, que falava em conferência de imprensa, revelou-se consciente das dificuldades que o clube ‘axadrezado’ atravessa, mas, ainda assim, manifestou-se confiante na resolução dos mesmos.
Pinto da Costa já esteve para ser ouvido no dia 10 de janeiro, mas a sessão acabou por ser adiada devido ao “estado incapacitante” de saúde do antigo dirigente.
O defesa central, que fez toda a formação no FC Barcelona e tem cinco internacionalizações pela equipa principal de Espanha, esteve esta época em 36 jogos do ‘Barça’, 31 dos quais como titular.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.