Ao perder por 2-1 em Valência, o clube "blanco" falhou o objetivo de superar o recorde de maior número de triunfos consecutivos (24), detido pelos brasileiros do Coritiba.
O Valência colocou um ponto final na série de 22 vitórias seguidas do Real Madrid em jogos oficiais. Foi também a segunda derrota do Real fora de portas na Liga Espanhola.
A equipa treinada pelo português José Mourinho teve uma tarefa um pouco mais facilitada do que o Manchester City, que venceu o Sheffield Wednesday por 2-1 graças a um golo marcado aos 90+1 minutos.
Os médios Otávio, ao serviço da seleção de sub-20 do Brasil, e Rúben Neves, que continua a recuperar de uma lesão, também falharam o treino do FC Porto.
O meio-campo do Valência tem o selo do Benfica, já que Enzo vai jogar ao lado de André Gomes, outro ex-encarnado. Rodrigo está no banco, tal como Rúben Vezzo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.