A decisão de cancelar a época atual do Campeonato de Portugal veio semear a discórdia e lançar muitas dúvidas entre os 72 clubes que militam no terceiro escalão do futebol português. Quase dois mil atletas podem ficar parados por cinco meses. Chegou a hora de reformular o Campeonato de Portugal.
O presidente da Olhanense SAD referiu à Lusa que "não seria lógico" atribuir as vagas de subida às duas equipas com mais pontos, tratando-se de uma competição com quatro séries.
A FPF ainda não decidiu quais vão ser os dois clubes que acedem à II Liga, num dia em que anunciou o cancelamento dos campeonatos de futebol e futsal de 2019/20, devido à pandemia da covid-19.
O clube de Massamá recorda que fez um investimento avultado para conseguir o regresso à segunda liga e sublinha que foi prejudicado no ano passado, depois de ter sido anulado um castigo ao Casa Pia.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.