O internacional português Tiago e o argentino Sérgio “Kun” Aguero estão lesionados e vão falhar o encontro de quarta feira do Atlético de Madrid frente ao Valência, a contar para a quarta jornada da Liga espanhola.
O seleccionador inglês considera que o clube espanhol leva alguns anos sem ganhar títulos e que, neste momento, precisa de tempo para crescer. Para Mourinho, o técnico italiano só tem elogios.
O jogador uruguaio, emprestado pelo Benfica ao Deportivo da Corunha, lesionou-se no entre com o Getafe e deverá ficar ausente dos relvados entre três e seis semanas.
O Deportivo da Corunha somou hoje o terceiro empate em outros tantos encontros, desta vez a dois golos, na recepção ao Getafe (2-2), no fecho da terceira jornada da Liga espanhola de futebol.
A jornalista espanhola e namorada do guarda-redes do Real Madrid, Iker Casillas, desvalorizou a alegada maior pressão sobre Cristiano Ronaldo, considerando que o português em nada mudou nos últimos tempos.
O internacional português considera a Liga inglesa mais exigente do que o Campeonato espanhol, mas afirma que a pressão dos adeptos é muito maior em Madrid.
O treinador português passou hoje em revista a primeira década da sua carreira como técnico principal, salientando os muitos sucessos e alegrias por onde passou.
O Málaga, de Jesualdo Ferreira, perdeu hoje em casa por 2-1 com o Sevilha, que assim subiu ao segundo lugar do campeonato espanhol de futebol, em parceria com o Real Madrid, a dois pontos do líder Valência.
O Barcelona venceu hoje fora o Atlético de Madrid por 2-1, oferecendo a liderança isolada do campeonato espanhol de futebol ao Valência, que se impôs pelo mesmo resultado na visita ao Hércules.
O treinador português sentiu necessidade de vir explicar as declarações de ontem em que havia dito que não percebia porque razão o Real Madrid não o deixava treinar a selecção portuguesa.
O médio do Real Madrid Esteban Granero desculpou hoje o seu treinador, o português José Mourinho, por ter referido não compreender a razão por que não poderia treinar Portugal nos 10 dias em que estará de “férias” em Valdebebas.
O português José Mourinho somou hoje em San Sebastian a sua 300.ª vitória como treinador principal de futebol, no triunfo do Real Madrid face à Real Sociedad (2-1), para a terceira ronda da Liga espanhola de futebol.
O treinador português rejeitou hoje a ideia de que Ronaldo teria criticado os adeptos merengues, depois de lhes pedir para aplaudirem em vez de assobiarem a equipa.
O clube, em comunicado, “agradece” ao jogador o “esforço, dedicação e profissionalismo que demonstrou ao serviço do Málaga” e deseja-lhe “boa sorte no seu futuro profissional”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.