José Mourinho defendeu hoje que os títulos de futebol conquistados em Portugal, Inglaterra e Itália tornam-no o “treinador perfeito” para o Real Madrid, pois se chegasse “um pobre” à capital espanhola “seria morto”.
O técnico português afirmou que pretendia que Zidane estivesse mais no terreno, ao lado da equipa técnica do Real Madrid, em vez de fazer parte da assessoria de Florentino Pérez.
O internacional alemão agradeceu a ajuda do companheiro português na integração no Real Madrid e desfez a imagem de arrogância frequentemente associada a Ronaldo.
O argentino Fernando Gago, médio do Real Madrid, voltou a lesionar-se esta quinta-feira no joelho esquerdo durante um jogo particular com o Castilla, disputado na Cidade Desportiva de Valdebebas, em Madrid.
O extremo argentino está a rubricar um bom arranque de temporada nos merengues e Jorge Jesus garantiu que os adeptos do Real Madrid poderão esperar ainda mais do ex-benfiquista.
O domínio de Real Madrid e Barcelona sobre os proveitos das transmissões televisivas na Liga espanhola não agrada aos outros clubes, que reclamam uma fatia maior do dinheiro.
O treinador português mostrou-se satisfeito pela goleada ao Deportivo da Corunha, mas relativizou a importância dos muitos golos num só jogo do campeonato.
A equipa do Sevilha venceu por 3-1 o At. Madrid, graças aos golos de Negredo, Perotti e Kanouté. O brasileiro Diego Costa (ex-Sp. Braga) reduziu pelos colchoneros.
Dois golos do avançado Aritz Aduriz permitiram hoje ao Valência impor-se por 2-1 na recepção ao Atlético Bilbau e consolidar a liderança do campeonato espanhol de futebol, à passagem da sexta jornada.
O técnico do Real Madrid considera que o jogador português é dos que mais trabalha ao longo da semana e está confiante que depressa Ronaldo voltará aos golos e às grandes exibições.
O antigo treinador do AC Milan e da selecção italiana não poupa elogios ao técnico português do Real Madrid num livro publicado em Itália sob o título "José Mourinho, o treinador alienígena".
Ao contrário do que havia sido noticiado, um jogador do Real Madrid foi mesmo falar à imprensa. Arbeloa foi o escolhido e defendeu o técnico português.
Depois do pequeno”incidente” na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Auxerre, o treinador português fechou o treino desta manhã aos jornalistas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.