O FC Barcelona goleou hoje o Racing Santander, por 4-0, em jogo da 23.ª jornada da Liga espanhola de futebol, aumentando provisoriamente para cinco pontos a vantagem sobre o Real Madrid.
Xavi Hernandez pensou deixar o Barcelona por duas vezes, ao serviço do qual venceu, na época passada, seis títulos. O clássico do ano transacto, em que venceram o Real Madrid por 6-2, foi o que mais o marcou.
O defesa central Sereno, que em Janeiro trocou o Vitória de Guimarães pelo Valladolid, de Espanha, vai estar três a quatro semanas de baixa devido a lesão.
O avançado português esteve em destaque na vitória (3-0) do Real Madrid sobre o Xerez, ao assinar um 'bis', mas afirmou à imprensa espanhola que já só pensa no embate da Champions com o Lyon.
O Atlético Madrid impôs hoje ao líder Barcelona a primeira derrota na Liga espanhola de futebol, com um triunfo por 2-1, tendo um dos golos sido apontado pelo português Simão Sabrosa.
O internacional português Tiago, emprestado pela Juventus ao Atlético de Madrid, confessou, numa entrevista ao diário espanhol “AS”, que aceitar o convite “colchonero” revitalizou a sua carreira futebolística.
Luis Molowny, uma das "lenda" do panteão do Real Madrid, morreu esta sexta-feira, aos 84 anos, nas ilhas Canárias, anunciou este sábado o clube 'merengue'.
O extremo Cristiano Ronaldo está de volta aos convocados do Real Madrid e o treinador Manuel Pellegrini só pede que o internacional português continue como antes de cumprir os dois jogos de castigo.
O avançado português concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Marca, onde reitera que nunca quis agredir o jogador Mtiliga, num lance que lhe custou a expulsão e dois jogos de suspensão.
O Atlético Madrid apurou-se hoje para a final da Taça do Rei de Espanha de futebol apesar da derrota, por 3-2, no campo do Racing Santander, beneficiando do triunfo (4-0) no primeiro jogo, na capital espanhola.
O histórico capitão do Real Madrid já deixou entender que planeia retirar-se do futebol em 2011, mas poderá não fazê-lo ao serviço dos merengues, devido a um aliciante convite dos New York Red Bulls.
O FC Sevilha qualificou-se hoje para a final da Taça do Rei de Espanha de futebol, apesar de ter sido derrotado pelo Getafe, por 1-0, beneficiando do triunfo por dois golos alcançado no jogo da primeira “mão”.
O médio português do Valência revelou esta quarta-feira, em entrevista ao diário espanhol “AS”, que tentou sair do clube no mercado de Inverno por se sentir desaproveitado no clube “che”.
O avançado Jeffrén ampliou hoje o seu contrato com o FC Barcelona até 30 de Junho de 2012, passando a ter uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, informou o clube catalão no seu sítio oficial.
O Barcelona comunicou esta quarta-feira que não tem qualquer acordo com o jogador do Arsenal, Cesc Fabregas. Os catalães desmentem as notícias veiculadas pela imprensa espanhola, que garantiam um acordo entre clube e jogador para uma transferência.
O Barcelona tentou desviar Cristiano Ronaldo do Real Madrid, mas a vontade do futebolista, expressa numa cláusula penalização para ambas as partes, foi decisiva para rumar aos "merengues" directamente desde o Manchester United.
O bom rendimento do avançado argentino está a surpreender os próprios responsáveis do clube merengue, tendo relegado para o banco de suplentes o 'reforço' Benzema.
O futebolista internacional português Tiago Mendes manifestou hoje o desejo de prosseguir a carreira no Atlético de Madrid, clube espanhol ao qual está emprestado pelos italianos da Juventus.
O internacional português Simão assistiu hoje uruguaio Diego Forlan para o golo do Atlético de Madrid em Santander (1-1), no encontro que fechou a 21.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
O Maiorca venceu hoje o Villarreal por 1-0, graças a um golo de cabeça do defesa central português Nunes, aos 81 minutos, em jogo da 21.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.