André Villas-Boas já o disse em conferência de imprensa de antevisão do jogo, o objectivo do FC Porto, no encontro desta quinta-feira com o Rapid de Viena, é garantir o primeiro lugar para ser cabeça de série nos 16 avos de final da Liga Europa.
O treinador do Lille defende que faltou um pouco de sorte à sua equipa e mais pontaria na hora da finalização. No entanto, lembrou que apesar do resultado, os franceses continuam na luta pela qualificação.
A equipa portista já realizou o seu treino de adaptação ao relvado, e à neve, do Estádio Ernst Happel, na véspera do encontro com o Rapid de Viena para a Liga Europa.
O treinador do Rapid de Viena, adversário dos portistas no desafio da quinta jornada do Grupo L da Liga Europa, faz comparações entre a equipa de Villas-Boas e Guardiola.
FC Porto voltará a jogar, esta quinta-feira, para a Liga Europa, no Estádio Ernst Happel em Viena, testemunho da primeira Taça de Campeão Europeu, em 1987, para os Dragões.
Para além da actual comitiva azul e branca, os lugares do avião serão preenchidos por jogadores e técnicos que conduziram o clube ao seu primeiro título europeu.
A comitiva azul e branca parte hoje rumo à capital da Áustria para disputar, quinta-feira, a quinta jornada do Grupo L da Liga Europa com o Rapid de Viena.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.