Vários testemunhos e documentos consultados pela AFP corroboram uma operação maciça de comunicação destinada aos adeptos, iniciada há dois anos pelos organizadores do evento.
No fundo da tabela, a liga polaca terá apenas quatro representantes, assim como a austríaca, com a cipriota (dois) e a húngara (um) a terem um cenário ainda mais negativo.
“Fábio Carvalho informou a Federação Portuguesa de Futebol, através de algumas mensagens SMS, que não pretende continuar a representar Portugal no escalão sub-21”, lê-se no sítio oficial da FPF.
Em Bruxelas, na subcomissão de Direitos Humanos do Parlamento Europeu, Al Marri considerou que não é necessário um fundo específico para essas indemnizações.
Além do símbolo, a campanha visual ficou completa, segundo meios de comunicação social norte-americanos, com a decoração com o arco-íris a adornar várias insígnias no interior do estádio.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.