Atlético e União da Madeira, os dois promovidos à Liga de Honra, começam agora a experimentar o convívio com os adversários do segundo escalão, em estádios emprestados.
O Paços de Ferreira perdeu com o SL Benfica na final da Taça da Liga, em Coimbra. Manuel José falhou uma penalidade na primeira parte, quando o resultado estava em 1-0.
O criativo encarnado regressou à titularidade frente ao Paços de Ferreira e assumiu grandes ambições na Liga Europa, onde o SL Benfica vai defrontar o Sporting Braga nas meias-finais.
Jara e Javi Garcia marcaram os golos do triunfo encarnado. Luisão na própria baliza fez o golo do Paços de Ferreira. Jorge Jesus apostou em Aimar de início e a vitória foi garantida pela segurança de Moreira.
O Benfica e o Paços de Ferreira defrontam-se esta noite com uma plateia de cerca de 30 mil pessoas, com a lotação do Estádio Cidade de Coimbra esgotada, em encontro que será dirigido pelo árbitro lisboeta Pedro Proença.
No último confronto entre Paços de Ferreira e Benfica, para a I Liga, na Mata Real, os encarnados venceram por 5-1. Este sábado as duas equipas voltam a medir forças na final da Taça da Liga 2011.
Tal como o técnico Jorge Jesus, o capitão do Benfica Luisão disse que a manifestação de desagrado por parte dos adeptos esta manhã na partida para Coimbra «não afecta o espírito» dos encarnados.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.