O Desportivo de Chaves, da Liga de Honra, venceu hoje a Naval, da I Liga, por 2-1, qualificando-se pela primeira vez para a final da Taça de Portugal em futebol.
O regresso de Guarín e as ausências de Helton, Raul Meireles, Rolando e Miguel Lopes constituem as principais novidades nos convocados do FC Porto, para o jogo com o Rio Ave, da Taça de Portugal de futebol.
O médio Tiago Terroso e o defesa Valdir são as novidades da convocatória de Carlos Brito para o encontro da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, a ser disputado esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto.
O Rio Ave joga esta quarta-feira a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto, e o técnico dos vila-condenses sabe que dar a volta a uma derrota por 1-3 é uma “tarefa muito difícil mas não impossível”.
O primeiro finalista da presente edição da Taça de Portugal em futebol é conhecido hoje, quando Naval 1.º de Maio e Desportivo de Chaves se defrontarem na Figueira da Foz.
O guarda-redes Beto disse hoje que o FC Porto "tem obrigação de jogar para vencer" frente ao Rio Ave, em jogo da segunda "mão" das meias-finais da Taça de Portugal de futebol.
O médio Marat Izmailov realizou hoje treino individualizado na equipa do Sporting, na última sessão antes do dérbi frente ao Benfica, a contar para a 26.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Em defesa do troféu e em busca do único título que pode alcançar, o FC Porto está perto da final da Taça de Portugal, partindo com margem confortável (3-1) para a receção ao Rio Ave, na segunda mão das meias-finais.
O 1.º Dezembro conquistou a Taça de Portugal de futebol feminino pela quinta vez, ao golear o Boavista, por 6-0, com quatro golos de Carla Couto, na final disputada no Estádio Nacional, em Oeiras.
A mulher do Presidente da República, Maria Cavaco Silva, vai assistir à final da Taça de Portugal de futebol feminino, sábado, no Estádio Nacional, em Oeiras, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.
Os jogos da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal passam a ter um novo horário, disputando-se o Naval-Chaves no dia 13 de Abril, com início às 18 horas, e o FC Porto-Rio Ave, no dia 14, a partir das 19:45.
O técnico vila-condense reconheceu a superioridade do FC Porto na partida desta noite e lamentou a falta de reacção dos seus jogadores na segunda parte.
O médio portista sublinhou a revolta do grupo face à situação que envolveu Hulk e Sapunaru e garantiu que apesar de tudo o que se passou nos últimos tempos o plantel mantém-se unido.
O treinador do FC Porto mostrou-se satisfeito pelo regresso às vitórias, mas não escondeu a sua revolta por ter sido privado de Hulk e Sapunaru durante cerca de três meses, depois do Conselho de Justiça ter reduzido os castigos aos dois jogadores.
O FC Porto ganhou esta noite o Rio Ave por 1-3, em jogo da primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Ruben Micael, Raul Meireles e Guarín apontaram os golos portistas.
O FC Porto e o Rio Ave, ao intervalo, estão empatados. Os Dragões marcaram primeiro por intermédio de Ruben Micael aos 18 minutos e depois Bruno Moraes empatou aos 35, em jogo da primeira mão da meia-final da Taça de Portugal.
Ao contrário do que se falou durante esta tarde, Hulk só poderá jogar um dia depois de ter recebido a notificação da Comissão Disciplinar, mas o brasileiro acompanhou a comitiva portista para o encontro da primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal, frente ao Rio Ave.
O brasileiro Hulk integra a comitiva do FC Porto que chegou a Vila do Conde para defrontar hoje o Rio Ave, em jogo das meias-finais da Taça de Portugal, mas ainda não se sabe se o avançado vai jogar.
O avançado brasileiro Hulk já poderá ser hoje utilizado no encontro entre o FC Porto e o Rio Ave, depois de o Conselho de Justiça ter reduzido o seu castigo de quatro meses para três encontros.
O FC Porto prossegue hoje com a defesa do título conquistado na última edição, quando defrontar, em Vila do Conde, o Rio Ave, em encontro da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal em futebol.
O treinador do Desportivo de Chaves congratulou-se hoje com o triunfo sobre a Naval 1.º de Maio na meia-final da Taça de Portugal em futebol, mas disse que a manutenção na Honra é o "máximo objectivo".
O treinador da Naval 1.º de Maio classificou hoje “injusta” a derrota 1-0 na visita ao Desportivo de Chaves, mas manifestou-se “confiante” no apuramento para a final da Taça de Portugal de futebol.
Um golo de Ricardo Rocha, já nos descontos, valeu hoje ao Desportivo de Chaves o triunfo 1-0 sobre a Naval 1.º de Maio, ficando os flavienses mais perto da final da Taça de Portugal em futebol.
Apesar de reconhecer que o FC Porto “não passa por um bom momento”, o treinador do Rio Ave sabe que isso não é motivo para que a formação comandada por Jesualdo Ferreira deixe de ser a equipa que é.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.