Ivo Vieira, treinador de futebol do Nacional até domingo, disse hoje que não estava à espera de ser despedido, uma vez que considera que tinha condições para continuar à frente do grupo.
Depois do empate a um golo no Estádio do Dragão na Liga dos Campeões, o FC Porto regressa ao campeonato português para defrontar o Nacional da Madeira.
O Nacional, 12.º classificado, com sete pontos, defronta no domingo, às 18h30, o FC Porto, que lidera a par do Benfica, com 17 pontos, em jogo da oitava jornada, que será arbitrado pelo bracarense Cosme Machado.
O treinador do Nacional, Ivo Vieira, acredita que a sua equipa vai inverter no domingo a tendência dos resultados negativos no jogo com o Olhanense, relativo à sétima jornada da Liga portuguesa de futebol.
O Nacional, 14.º classificado com quatro pontos, recebe no domingo o Olhanense, sétimo com nove pontos, em jogo marcado para as 16h00, com arbitragem de Jorge Tavares, de Aveiro.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.