CD Nacional

Clube Desportivo Nacional Futebol, SAD

Funchal (Ilha da Madeira) Portugal
  • Manuel Machado continua com "prognóstico reservado"

    O treinador de futebol do Nacional, Manuel Machado, internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Funchal em coma induzido, continua em “prognóstico reservado”, disse hoje à agência Lusa fonte do gabinete de comunicação do Serviço de Saúde da Madeira.
  • Manuel Machado em coma induzido

    O treinador de futebol do Nacional, Manuel Machado, que está internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Funchal em coma induzido, continua ter um “prognóstico reservado, mas estável”, confirmou a agência Lusa.
  • Mateus empata nos noventa

    Um golo de Mateus, em cima dos 90 minutos, permitiu ao Nacional conquistar o empate 1-1 frente à Naval 1.º de Maio, em jogo da 11.ª jornada da Liga de futebol, disputado no Estádio da Madeira.
  • Internado nos cuidados intensivos

    O treinador do Nacional deu ontem entrada nas urgências do Hospital do Funchal e já não saiu. Está neste momento nos cuidados intensivos e a situação é delicada, segundo avança a TVI.
  • Adjunto José Augusto garante Nacional preparado

    O treinador adjunto do Nacional, José Augusto, garantiu hoje que a sua equipa está preparada para vencer o próximo jogo frente à Naval, sábado, no Estádio da Madeira, em jogo da 11.ª jornada da Liga.
  • Dérbi madeirense em Caracas

    As equipas de futebol do Marítimo e do Nacional deverão realizar, em Maio de 2010, um "jogo solidário" em Caracas, cujas receitas reverterão a fazer de instituições de beneficência luso-venezuelanas, revelaram fontes da organização.
  • Nacional vê a "Europa" fugir

    O Nacional da Madeira ficou hoje praticamente afastado da fase seguinte da Liga Europa em futebol, ao receber e empatar 1-1 com os espanhóis do Athletic Bilbau, em encontro da quarta jornada da prova.
  • Jesus ainda "mexe" na Madeira

    O aceno a quatro dedos de Jorge Jesus, no Benfica-Nacional de segunda-feira, ganho pelos encarnados por 6-1, ainda faz mossa na Madeira. O capitão da equipa da Choupana “não engoliu” a desculpa dos quatro defesas em linha.
  • Jogo de palavras

    O jogo Benfica-Nacional, de ontem, em que o clube da Luz impôs nova goleada, desta feita por 6-1, continuou após os 90 minutos, com guerras de palavras entre treinadores, jogadores e presidente.
  • "Fomos a melhor equipa"

    O treinador do Benfica acredita que o primeiro golo foi importante para a equipa se soltar e não quis responder às críticas do Nacional à arbitragem e aos incidentes durante o intervalo.