FC Porto, Benfica e Braga procuram um lugar nas meias-finais da Liga Europa, no que poderá ser um feito inédito para Portugal. Veja aqui o calendário dos próximos jogos.
«Procuramos ser competentes dentro de campo e não merecemos que nos prejudiquem desta forma. Esta arbitragem envergonha-nos a todos. O futebol não pode compactuar com isto», disse o director para o futebol do FC Porto sobre a avaliação a Duarte Gomes no clássico da 26ª jornada.
Os dragões agendaram uma conferência de imprensa para esta segunda-feira, às 16h00, onde será evidenciado o desagrado da avaliação ao árbitro no clássico com o Benfica.
Valeri Karpin, treinador do Spartak de Moscovo, adversário do FC Porto na Liga Europa de futebol, afirmou, este domingo, que, se fosse adepto e não treinador da equipa russa, atiraria ovos e tomates podres.
O FC Porto, virtual campeão nacional, venceu hoje no terreno do Portimonense, por 3-2, em jogo da 26.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, mantendo a invencibilidade no campeonato a quatro rondas do final.
O treinador do FC Porto recusa a ideia de que os seus jogadores já não estejam com a “cabeça” no campeonato, depois de na semana passada se terem sagrado campeões.
O defesa central do FC Porto estava satisfeito pela vitória alcançada sobre o Portimonense por 3-2, mas acima de tudo destacou a invencibilidade azul-e-branca neste campeonato.
O treinador do FC Porto comentou a avaliação feita a Duarte Gomes no clássico frente ao Benfica no Estádio da Luz, que ditou a conquista do título de campeão nacional ao vencer os encarnados por 2-1.
O FC Porto qualificou hoje de “ultraje ao futebol” a nota dada ao árbitro Duarte Gomes no jogo com o Benfica, da 25.ª jornada do campeonato, pedindo “medidas urgentes” à Liga e à Federação.
O FC Porto prolongou hoje o contrato de cedência de direitos de transmissão televisiva dos jogos da Liga portuguesa de futebol por quatro anos, até 2017/18, recebendo 82,8 milhões de euros do grupo de Joaquim Oliveira.
Na quinta-feira, o argentino foi substituído aos 71 minutos do encontro com o FC Twente, depois de ter sofrido um entrada dura do avançado austríaco Janko.
Segundo o observador do Benfica-FC Porto, o árbitro Duarte Gomes apenas não esteve bem ao interromper um lance de contra-ataque conduzido por Saviola, jogador que na sua opinião foi derrubado pelo “portista” Otamendi.
Emídio Rafael, submetido a tratamento, continua a ser o único ausente das sessões de preparação dos “dragões”, que no domingo colocam à prova a sua invencibilidade no recinto do “lanterna vermelha” Portimonense.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.