Os primeiros números conhecidos não podem deixar de ser considerados animadores e revelam que não é nos jogos com os 'grandes' que as bancadas estão mais compostas.
Os futebolistas do FC Porto e Benfica que disputaram as duas primeiras jornadas da Liga portuguesa exprimem-se em apenas duas línguas: português e castelhano, sendo que nos "portistas" o idioma hispânico é o mais ouvido em campo.
O FC Porto queixou-se hoje da ausência de escolta policial na deslocação entre Espinho e o Dragão, onde venceu o Nacional por 3-0, para a Liga de futebol, mas a GNR disse não ter recebido ordens nesse sentido.
A chamada de Cristian Rodriguez é a principal novidade dos convocados do FC Porto para a partida com o Nacional, a contar para a segunda jornada da Liga de futebol.
O treinador Jesualdo Ferreira repartiu hoje a responsabilidade da expulsão de Hulk entre o futebolista, "que é forte, o árbitro, que não cumpriu as regras, e os adversários, que recorrem a todos os meios para o travar".
O treinador Jesualdo Ferreira disse esta sexta-feria que espera um comportamento superior do FC Porto frente ao Nacional referindo-se ao jogo da primeira jornada da Liga de futebol, em Paços de Ferreira (1-1).
O FC Porto prepara o jogo frente ao Nacional, referente à 2ª ronda da Liga, no domingo às 20h15. O último treino tem lugar no Estádio do Dragão, este sábado, à porta fechada, a partir das 10h00.
O brasileiro Hulk renovou contrato com o FC Porto por mais dois anos, prolongando o vínculo com os dragões até Junho de 2014. A cláusula de rescisão passou para os 100 milhões de euros.
O FC Porto prosseguiu hoje a preparação para a recepção de domingo ao Nacional, da segunda jornada da Liga portuguesa de futebol, ainda sem os lesionados Cristian Rodriguez e Orlando Sá.
Os dragões estão confiantes numa vitória para o jogo de domingo, no Estádio do Dragão, contra o Nacional da Madeira. “Sair a ganhar e respeitar o que é o FC Porto” é o mote de incentivo para a equipa azul e branca.
A tentativa de alívio de bola, por parte de Danielson, na área do Paços de Ferreira quase lhe valeu um auto-golo. Sorte que, desta vez, o guarda-redes Cássio estava atento.
O avançado do FC Porto vai mesmo ficar de fora nos próximos dois encontros. A suspensão por dois jogos está relacionada com o cartão vermelho directo que o brasileiro viu durante o jogo contra o Paços de Ferreira na jornada inaugural.
Sem clube desde que recusou a renovação com o Sporting, o avançado brasileiro, que já representou os três grandes de Portugal, assumiu em entrevista à rádio TSF que não está nos seus planos regressar ao futebol europeu.
Ivanildo, de 23 anos, rescindiu contrato com o FC Porto e assinou pelo Portimonense, da II Liga. A transferência foi comunicada à Lusa por fonte do campeão nacional.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.