SL Benfica

Sport Lisboa e Benfica

Lisboa Portugal
  • Entrada "a matar" na Liga valoriza plantel

    As sucessivas goleadas do Benfica valorizaram o plantel em mais de 27 milhões de euros e nem mesmo a ausência da Liga dos Campeões em futebol parece atenuar a tendência de subida na "bolsa de valores" da equipa da Luz, avança a Agência Lusa.
  • Coentrão - "Estamos muito fortes"

    O jovem extremo encarnado, que surpreendeu no jogo com o Nacional na posição de lateral, garante total confiança da equipa de Jorge Jesus para o difícil duelo em Braga na próxima jornada.
  • Empresário de Saviola agradece ao Benfica

    Em entrevista à Antena1, Diego Queiruga, empresário do avançado do Benfica Javier Saviola, afirma que o jogador regressou às grandes exibições devido ao ambiente que encontrou na equipa da Luz.
  • Jogo de palavras

    O jogo Benfica-Nacional, de ontem, em que o clube da Luz impôs nova goleada, desta feita por 6-1, continuou após os 90 minutos, com guerras de palavras entre treinadores, jogadores e presidente.
  • Casa de Miccoli assaltada enquanto jogava

    Um caso semelhante ao de Mantorras, em Angola, quando estava ao serviço da sua selecção. O antigo jogador italiano do Benfica estava em campo, no jogo frente à Udinese, domingo, ao mesmo tempo que a sua residência, na capital da Sicilia, era assaltada, com a mulher e os filhos dentro de casa.
  • David Luiz quer vitória em Braga

    O central encarnado salientou a importância da equipa ter conseguido a liderança com o Nacional, mas defende que é preciso manter o rumo das vitórias.
  • Peixoto e Martins 'tocados'

    O lateral-esquerdo estava na calha para ser titular contra o Nacional, mas sentiu dores musculares na perna esquerda e cedeu o lugar a Coentrão. Já Carlos Martins jogou apenas alguns minutos porque sentiu uma picada na perna.
  • Benfica puxa dos galões e vence por 2-1

    Num jogo de ritmo elevado, a equipa orientada por Jorge Jesus deparou-se com um Nacional ‘duro de roer’ e só à beira do intervalo desfez o empate, que dá para já vantagem aos encarnados e pode permitir a subida ao primeiro lugar do campeonato.
  • Liga arquiva processo contra o Benfica

    A Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) arquivou hoje o processo de inquérito contra o Benfica e o seu presidente, Luís Filipe Vieira, por alegado apoio ilegal a grupos organizados de adeptos.
  • Luisão renova por mais duas épocas

    O futebolista brasileiro Luisão vai renovar o seu contrato com o Benfica por mais duas épocas, anunciou hoje o presidente do clube "encarnado", Luís Filipe Vieira, à BenficaTV.
  • Benfica insurge-se contra “24 horas”

    O Benfica emitiu hoje um comunicado em que alerta para a “falsidade” da capa do diário 24 horas, que anuncia na primeira página que o “Director de Futsal do Benfica suspeito de burla de 2,5 milhões de euros”. O clube diz que a pessoa em causa não tem qualquer ligação ao clube.
  • Encarnados podem ser líderes

    Em dia de aniversário, são esperadas mais de 40 mil pessoas na Luz. Depois da escorregadela do ainda líder, Sporting de Braga (1-1 frente ao Rio Ave), o Benfica pode, hoje à noite, ascender à liderança. Pela frente o sempre difícil Nacional da Madeira.
  • Ricardinho e Joel Queirós afastados por lesão

    Ricardinho e Joel Queirós, jogadores do Benfica, foram hoje dispensados devido a lesão dos dois encontros particulares da selecção portuguesa com a congénere do Brasil, campeã do Mundo, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
  • Everton volta a perder

    O Everton, adversário do Benfica na Liga Europa, perdeu hoje no terreno do Bolton por 3-2, enquanto o Liverpool venceu o Manchester United por 2-0, na 10.ª jornada da Liga inglesa.
  • Tomasevic na lista de Machado

    O defesa montenegrino é a única novidade na convocatória dos alvinegros para o jogo de segunda-feira com o Benfica na Luz, para a oitava jornada da Liga.
  • Jesus chama Keirrison

    O avançado brasileiro recuperou de uma lesão e foi convocado por Jorge Jesus para o encontro de segunda-feira na Luz com o Nacional da Madeira, da oitava jornada.