Sporting CP

Sporting Clube de Portugal

Lisboa Portugal
  • Leões em vantagem ao intervalo

    O Sporting vence, ao intervalo, o Rio Ave por 0-2 com golos do argentino Matías Fernandez e ainda do capitão João Moutinho na transformação de grande penalidade.
  • Sporting à procura de uma alegria

    Esta noite, em Vila do Conde, o Sporting procura afastar os males que pairam sobre Alvalade. Em jogo da 10.ª jornada da primeira Liga, o Sporting desloca-se até ao Estádio do Rio Ave à procura de uma alegria, como quem diz uma vitória, no meio da tempestade verde e branca.
  • Nobre Guedes já estava previsto, Futre foi sugerido

    Filipe Nobre Guedes já era uma entrada prevista na estrutura da SAD sportinguista, diz o jornal Record, mas poderá vir a colmatar a saída, sexta-feira, de Ribeiro Telles. O jornal O Jogo, por seu lado, avança com o nome de Paulo Futre.
  • Leões da era "pós-Paulo Bento"

    O Sporting joga hoje em Vila do Conde, já sem Paulo Bento no comando técnico, o 10.º jogo da Liga de futebol. Os leões têm de vencer, pois a distância para o primeiro lugar é já de 12 pontos. E estão a apenas seis da linha de água.
  • Carlos Freitas nega contactos com o Sporting

    Carlos Freitas, actual ‘manager’ do Sporting de Braga, afirmou esta sábado, após o embate entre o Vitória de Guimarães e o SC Braga, que não recebeu nenhum convite do Sporting para ocupar um cargo na estrutura leonina.
  • Abrantes Mendes critica direcção

    O antigo candidato à presidência do Sporting acredita que José Eduardo Bettencourt fez bem em denunciar o que estará mal no clube, mas aponta como origem do problema a direcção nascida do último acto eleitoral.
  • Não se demite e vai expulsar "minoria de cretinos"

    O presidente leonino esteve presente hoje na conferência de imprensa de despedida de Pedro Barbosa e garantiu que não se demite. Foi mais longe ao dizer que vai “expulsar os terroristas do clube”, apelidando-os de “cretinos” e referindo saber "quem é o Herri Batasuna cá do sítio".
  • não se demite e vai expulsar terroristas

    O presidente leonino esteve presente na conferência de imprensa de despedida de Pedro Barbosa e garantiu que não se demite. Foi mais longe ao dizer que vai “expulsar os terroristas do clube”, apelidando-os de “cretinos”.
  • Pedro Barbosa:"Tomei a decisão em consciência"

    Pedro Barbosa, que hoje esteve presente no treino da equipa leonina para se despedir dos jogadores, disse que tomou a decisão de abandonar o cargo de director-desportivo “em consciência” e reforçou que foram “muito importantes estes 3 anos e 4 meses” como dirigente.
  • Alvalade a cadeado

    A equipa do Sporting fez hoje o último treino antes do encontro de domingo em Alvalade. A habitual expressão “à porta fechada” hoje foi levada mais longe e até os portões do estádio foram fechados a cadeado. À volta do reduto sportinguista reina a tranquilidade, como divulgou a Sic.
  • Bettencourt pondera saída

    As demissões de Paulo Bento, na manhã de ontem, seguido por Miguel ribeiro Telles e Pedro Barbosa, ao final do dia, deixaram o Sporting em “polvorosa”. O presidente, avança o Record, admite a hipótese de abandonar o emblema “verde-e-branco”. E já há nomes de possiveis substitutos dos demissionários.
  • Leonel Pontes, o senhor que se segue

    Leonel Pontes é o sucessor provisório de Paulo Bento. Natural da Madeira – nasceu em Porto de Cruz (Machico), em 1972 -, o até agora adjunto assume o difícil desafio de recuperar o Sporting para o jogo com o Rio Ave, neste domingo, e não deixar a equipa atrasar-se mais na Liga.
  • Rogério Alves "Encarar o momento como uma oportunidade"

    Rogério Alves não encara este momento como “crise ou convulsão, mas sim como uma oportunidade de o Sporting se reerguer. O presidente não está só, sublinha, já que conta com o apoio dos ”milhares de sportinguistas”, disse o presidente da Assembleia-Geral do Sporting à TSF.
  • Um Sporting abandonado

    O futebol do Sporting ficou hoje "órfão" de treinador principal, director-desportivo e administrador da SAD, após as demissões de Paulo Bento, Pedro Barbosa e Miguel Ribeiro Telles, alvos de contestação crescente por parte dos adeptos.