O técnico do Sporting quer levar a sua equipa até à final da Taça de Portugal no estádio do Jamor. Nesse sentido, todos os jogos ao longo desta caminhada serão encarados como verdadeiras finais.
A equipa de futebol do Sporting voltou hoje a preparar o jogo frente ao Vitória de Setúbal, a contar para a Taça de Portugal, numa sessão que decorreu na Academia em Alcochete à porta fechada.
Fernando Oliveira manifestou hoje o seu descontentamento pela forma como a equipa saiu derrotada do Dragão, apontando as suas críticas a Jaílson por ter falhado uma grande penalidade em cima dos descontos que daria o empate aos sadinos.
O FC Porto, líder destacado da Liga portuguesa de futebol, procura esta segunda-feira repor a vantagem de oito pontos para o perseguidor Benfica, ao receber o Vitória de Setúbal, no jogo que deveria encerrar a 13.ª jornada da prova.
O Arouca isolou-se hoje provisoriamente na liderança da Liga de Honra de futebol e aproveitou o deslize do Trofense, apesar de ter empatado (3-3) na recepção ao Varzim, na 10.ª jornada da prova.
O Vitória de Setúbal está no 13.º lugar da tabela classificativa da liga de futebol, com 13 pontos, enquanto que o FC Porto mantém o comando isolado da Liga Portuguesa de futebol, com 32 pontos.
Depois de ter falhado a deslocação ao terreno do Beira-Mar, o argentino regressa às escolhas do treinador “encarnado”, Jorge Jesus, embora tenha apresentado limitações na última semana, devido a uma mialgia de esforço na face posterior da coxa direita.
Em jogo a contar para a 13ª jornada da I Liga, o Benfica recebe esta sexta-feira o Olhanense e procura cimentar a recuperação iniciada em Aveiro, frente ao Beira-Mar.
Gil Vicente, sério candidato à subida, inaugurou o marcador aos 86' minutos. O Moreirense, a jogar em casa, ainda conseguiu empatar aos 90´minutos numa partida emotiva no Minho.
O Paços de Ferreira quebrou um jejum de cinco jogos sem vencer na Liga portuguesa de futebol, ao derrotar o Olhanense por 1-0, num jogo da 12.ª jornada em os anfitriões revelaram eficácia total.
O treinador da equipa sadina mostrou-se inconformado com a derrota (0-1) frente aos estudantes e foi particularmente duro com o árbitro Hélder Malheiro.
O treinador do Olhanense disse hoje que o Paços de Ferreira se torna um adversário “ainda mais difícil” quando joga em casa, na antevisão do encontro de sábado, da 12.ª jornada da Liga de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.