Um dos duelos mais escaldantes do campeonato português de futebol coloca, esta segunda-feira, frente a frente o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães na luta pelo melhor lugar de acesso às competições europeias.
O Vitória de Guimarães, quinto classificado com 34 pontos, defronta o Sporting de Braga, terceiro com 40, na segunda-feira, no Estádio Municipal de Braga, às 20:15, num jogo que será arbitrado por João Ferreira, de Setúbal.
O Vitória de Guimarães decidiu hoje cortar relações com o Sporting de Braga até que o clube bracarense se retrate “de um chorrilho de asneiras, eivado de calúnias e infâmias”.
O presidente do Vitória de Guimarães acusou, esta quarta-feira, o Sporting de Braga de não respeitar o compromisso de enviar o número habitual de bilhetes nos jogos da Liga de futebol, deixando duras críticas ao homólogo “arsenalista”, António Salvador.
O Vitória de Guimarães não vai contar com o apoio dos seus adeptos no Estádio Municipal de Braga, segunda-feira, no “clássico” minhoto da 26ª jornada da Liga de futebol, porque não solicitou em tempo útil o envio de bilhetes.
O Vitória de Guimarães, quinto classificado da Liga de futebol, instaurou hoje um processo disciplinar ao médio brasileiro João Pedro, que pode terminar na rescisão do contrato entre as partes.
O Sporting de Braga atribuiu 25 mil bilhetes aos seus associados para o jogo com o Vitória de Guimarães, segunda-feira, referente à 26.ª jornada da Liga de futebol, que deverá contar apenas com espectadores afectos aos bracarenses.
O Vitória de Guimarães, quinto classificado com 33 pontos, recebe, pelas 18:15 de domingo, o Sporting, terceiro com 38, em jogo que será arbitrado por João Capela, de Lisboa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.