O regresso de Targino e a saída de Douglas são as principais novidades dos convocados do Vitória de Guimarães para a visita de segunda-feira ao Sporting, na 10ª jornada da Liga de futebol.
Paulo Sérgio esconde a táctica para a recepção aos vimaranenses, num jogo onde ainda não poderá contar com Liedson e Matías. Por outro lado, Pedro Mendes e Polga já estão recuperados e poderão ser chamados para o jogo de segunda-feira.
As duas equipas partilham o terceiro lugar, com 15 pontos, com vantagem para a equipa minhota por ter melhor diferença de golos, pelo que o jogo da próxima ronda assume particular importância.
Litos, técnico do Portimonense defendeu não ter existido a grande penalidade que deu origem ao triunfo minhoto sobre os algarvios na nona jornada da Liga de futebol.
Os vimaranenses venceram, esta segunda-feira, o Portimonense por 2-0, no Estádio D. Afonso Henriques, com golos de Edgar e Maranhão, no fecho da nona jornada.
O técnico, que falava na conferência de imprensa de antevisão da deslocação a Setúbal, sábado, para a oitava jornada, disse “compreender os compromissos da selecção nacional e das outras competições”, mas destacou que “os grande exemplos vêm do norte da Europa, onde o volume competitivo é muito maio
Manuel Fernandes não espera facilidades, mas acredita que os jogadores sadinos estão conscientes de que têm capacidade para levar de vencida o Vitória de Guimarães
A equipa minhota ocupa a quarta posição da tabela classificativa, mas com os mesmos 12 pontos que o terceiro e segundo classificados (Olhanense e Benfica, respectivamente), a sete do líder, o FC Porto.
O Vitória de Guimarães goleou hoje sem quaisquer dificuldades o Atlético da Malveira (4-0), da III divisão, apurando-se assim para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
O jogador marroquino foi obrigado a abandonar o relvado depois da entrada de Fucile, que viria a ser expulso após esse lance, e fez exames no hospital de Guimarães.
Respondendo às queixas de André Villas-Boas, na arbitragem de Carlos Xistra no Vitória de Guimarães – FC Porto, o jogador dos minhotos também reclamou uma falta que ficou por assinalar.
O guardião do V. Guimarães foi um elemento preponderante no empate com o FC Porto, mas defendeu que a vitória podia ter sorrido a qualquer uma das equipas.
O FC Porto empatou a um golo, esta segunda-feira, pela primeira vez esta época, com o Vitória de Guimarães, em jogo de fecho da sétima jornada da I Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.