O Nejmeh SC, treinado pelo português Paulo Meneses, foi hoje surpreendido em casa com goleada por 5-1 ante o Al Ansar, falhando a liderança da liga libanesa de futebol, à 11.ª jornada.
Com este resultado, o Al Ahli Doha é 10.º, com nove pontos, somente três pontos acima da 'linha de água', num campeonato que tem apenas 12 competidores.
O campeão da Ucrânia manteve-se no quarto lugar da Liga, agora a três pontos do Dnipro-1, que hoje desalojou da liderança o Kryvbas (segundo classificado), apesar de ter empatado 1-1 com o Polessya (terceiro), mas tem menos dois jogos do que o comandante provisório.
O ministro dos Desportos da Arábia Saudita, o príncipe Abdulaziz bin Turki al Faisal, defendeu que as acusações de utilização do desporto para limpar a imagem do país são “muito superficiais”.
Márquez, de 61 anos, que estava no comando técnico do Al-Wakrah, quarto classificado do campeonato do Qatar, comandará a seleção qatari na próxima Taça da Ásia, a decorrer no país entre 12 de janeiro e 10 de fevereiro do próximo ano.
Português do Manchcester United alinhou mais 500 minutos do que o 'jogador de campo' que surge em 2.º lugar entre os futebolistas a atuar na Europa que mais minutos jogaram este ano. Há ainda dois jogadores do Benfica no Top 50.
O técnico português iniciou a ronda de qualificação para o Mundial2026 com duas goleadas, à Índia e ao Afeganistão. Neste período, destaque para uma vitória diante do México na Gold Cup.
A equipa de Jorge Jesus venceu o grupo com 16 pontos, seguido do Navabahor Mazandaran, com 13, do Nassaji Mazandaran, com seis, e dos indianos do Mumbai City, que não somaram qualquer ponto.
Internacional português não foi visto no aeroporto e tudo indica que tenha sido dispensado por Luís Castro para o último jogo da fase de grupos da Champions Asiática. O Al Nassr já está apurado para a próxima fase.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.