Numa conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Paços de Ferreira (agendado para a noite de quinta-feira, na Capital do Móvel, a partir das 20h15) marcada sobretudo pelo tema do mercado de transferências e das movimentações no plantel do Benfica, Roger Schmidt, treinador das águias, disse não esperar facilidades ante os castores, apesar de estes ocuparem atualmente o último lugar da tabela classificativa da I Liga.

"Eles estão a lutar para se manter no campeonato. Claro que vai ser difícil, ainda por cima jogam em casa. É sempre perigoso jogar estes desafios. Eles acreditam que podem conseguir o objetivo. Não nos podemos basear na classificação", começou por afirmar, antes de lembrar que o conjunto pacense tem mostrado melhorias nos últimos jogos.

"Pelo último jogo, percebemos que é uma grande equipa, com bom futebol e boa relação entre os jogadores. Precisamos de estar ao nosso melhor nível para este importante desafio com o Paços de Ferreira", frisou.

O Benfica ocupa, atualmente, o primeiro lugar da tabela classificativa, com 44 pontos. O Paços de Ferreira está no 18.º e último lugar, com apenas seis.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.