Depois do segundo lugar em 2020/21, os dragões reconquistaram o título de campeão nacional. Os comandados de Sérgio Conceição querem defender o seu título e apontam ao bicampeonato
Há um novo treinador, que promete revolucionar a forma de jogar das águias, vários reforços e as exibições nos jogos de preparação estão a deixar água na boa aos adeptos. A expectativa é grande...
O Benfica aposta forte para a próxima época, Sporting contrata de forma cirúrgica e o FC Porto é (até ao momento) o mais comedido no mercado de transferências.
O campeão FC Porto, apesar das baixas sensíveis ainda não colmatadas, parte na frente na luta pela conquista da edição 2022/23 da I Liga de futebol, perante um Sporting idêntico e um Benfica transfigurado.
Desde o regresso à I Liga, em 2017/18, a SAD, detida em maioria pelo empresário Theodoro Fonseca, foi criando as infraestruturas consideradas necessárias para poder repetir a presença europeia de 1985/86 (Taça UEFA).
Das 18 equipas, há algumas surpresas na ordem dos plantéis mais valiosos. Entre o quarto e quinto classificado regista-se uma diferença de 70,83 milhões de euros.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.