«Sei o que pretendem de mim e sei como atingir esse sucesso», frisou Villas-Boas a 04 de Junho de 2010, quando foi apresentado oficialmente, dois dias depois de ter sido anunciado como técnico dos “azuis e brancos”.
O presidente honorário dos merengues proferiu estas palavras depois de divulgada a vitória de Messi na quarta edição do Troféu Di Stefano, organizado pelo diário desportivo espanhol Marca.
O sacerdote, figura consensual em Fátima, aceitou liderar um grupo formado por 19 sócios «para não deixar cair o clube na rua» e por sentir que pode «ajudar uma vez mais».
Com este fabuloso final de época, “CR7” ultrapassou o argentino Lionel Messi (FC Barcelona) e, com 40 golos (recorde da história da Liga espanhola), garantiu a segunda “Bota de Ouro” da carreira, repetindo o feito de há três anos, ao serviço do Manchester United.
«É uma nova era. O que passou, passou. Com a entrada do ‘mister’ Paulo Bento, as coisas voltaram à normalidade. Deu tranquilidade à equipa. As coisas voltaram ao bom caminho. Dependemos apenas de nós, que era o que queríamos», disse, estes dias o guarda-redes Eduardo.
O Rio Ave foi informado pelo Órgão de Gestão de Licenciamento da FPF de que não estaria em condições de receber a licença para a participação em competições da UEFA na época desportiva 2011/2012.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.