• Ronaldo "muito contente" com o golo
    Cristiano Ronaldo declarou-se hoje "muito contente" pelo primeiro golo que marcou na Liga espanhola de futebol, ajudando a cumprir o objectivo de "ganhar" ao Deportivo da Corunha, e afirmou que o seu lugar na equipa "está definido".
  • Treinadores conformados com empate
    O treinador do Vitória de Guimarães, Nelo Vingada, admitiu hoje que o Paços de Ferreira "teve mais iniciativa de jogo", mas considerou "justo" o empate 0-0, no jogo de abertura da terceira ronda da Liga de futebol.
  • Empate sem golos na Mata Real
    O Paços de Ferreira manteve hoje a invencibilidade na Liga de futebol ao empatar hoje 0-0 na recepção ao Vitória de Guimarães, que continua sem marcar golos, no jogo de abertura da terceira ronda da Liga de futebol.
  • Robben chega e marca
    O Bayer de Munique alcançou hoje, à quarta tentativa, a primeira vitória na liga alemã de futebol, e logo frente ao campeão-surpresa da época passada, o Wolfsburgo, por 3-0, com dois golos de Arjen Robben.
  • Maxi Pereira de regresso
    O futebolista do Benfica Maxi Pereira regressou hoje aos treinos, fazendo aquecimento com o resto do grupo e posterior trabalho individual, depois da lesão sofrida no Torneio de Guimarães, há cerca de um mês.
  • Usain Bolt como convidado especial
    O corredor jamaicano Usain Bolt é o convidado de honra do jogo de hoje no Santiago Bernabéu, entre o anfitrião Real Madrid e o Deportivo da Corunha, que marca a estreia de Cristiano Ronaldo na liga espanhola de futebol.
  • Estreia de Pascal e Ronaldo
    Os avançados Pascal e Ronaldo, recém-chegados à Oliveirense, estrearam-se hoje nas convocatórias, com a chamada para o jogo de domingo, nos Açores, com o Santa Clara, na 3ª jornada da Liga de Honra.
  • Do Porto para Coimbra
    O médio Nuno Coelho, de 21 anos, vai ser emprestado pelo FC Porto à Académica, colmatando a baixa deixada em aberto por Bruno Amaro, confirmou hoje à Agência Lusa fonte do clube de Coimbra, da Liga portuguesa de futebol.
  • Paciência quer assegurar liderança
    O treinador do Sporting de Braga pediu hoje à equipa que tenha concentração máxima e espírito de sacrifício para continuar a liderar a Liga de futebol após a recepção ao Belenenses, domingo, na terceira jornada.
  • Braga afastado
    O avançado Braga, a recuperar de lesão, está ausente da lista de convocados do Leixões para a recepção de domingo ao Rio Ave, em jogo da terceira jornada da Liga portuguesa de futebol.
  • Igor Souza a postos
    O avançado recuperou a tempo de ajudar o Feirense a tentar manter o primeiro lugar da Liga de Honra em futebol, no encontro da terceira jornada, a disputar domingo em Aveiro com o Beira-Mar.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.