Rafaela Azevedo alcançou o recorde nacional absoluto nos 100 metros costas e Miguel Nascimento fez recorde nacional absoluto na prova dos 50 metros livres.
Os portugueses Frederico Morais e Vasco Ribeiro são dois dos surfistas que vão competir no circuito mundial de qualificação de surf de Santa Cruz, que começa segunda-feira em Torres Vedras.
Os campeonatos nacionais de natação decorrem até domingo e reúnem 690 atletas, em representação de 112 clubes, nas categorias de juvenis, juniores e absolutos.
'Dragões' recebem formação madeirense antes da paragem do campeonato de andebol devido aos compromissos da Seleção Nacional no apuramento para o Europeu.
Rafaela Azevedo e Ana Pinho Rodrigues alcançaram hoje recordes absolutos nas provas de 50 metros costas (juniores) e 100 metros livres (seniores), respetivamente.
O calendário para as jogadoras lusas também ficou conhecido, começando a campanha em 25 ou 26 de setembro, para finalizar em 31 de maio de 2020 na Suécia.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.