Dragões e leões vão recomeçar a segunda fase da competição, contra os alemães do Gottingen e os polacos do Legia, respetivamente. Vencer é a palavra de ordem.
João Sousa voltou a defrontar Samuel Vincent Ruggeri, à semelhança do sucedido há uma semana no Oeiras Indoor Open I, mas desta vez precisou de três ‘sets’ para levar a melhor.
De acordo com a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), a equipa lusa vai centrar-se nessas disciplinas, com Iuri Leitão e Rui Oliveira a formarem dupla no madison, que tem a final marcada para quinta-feira.
Figura ‘maior’ da modalidade, o jovem belga de 23 anos vai iniciar a temporada na Clássica da Figueira, em 10 de fevereiro, antes de regressar a uma prova onde já foi muito feliz, a Volta ao Algarve.
Com uma distância de 21 quilómetros, esta prova anual, entre Aldeia de Santa Margarida e Idanha-a-Nova, alterna a partida e chegada a cada ano, entre as duas localidades.
Tenista sérvio, recordista de vitórias em torneios do Grand Slam, diz que ainda tem vontade de jogar, mas que lhe custa estar tanto tempo longe da família.
Ja Morant tem sido uma estrela desde que entrou na NBA, seja pelos melhores ou piores motivos. Desta feita, lesionou-se com gravidade e não conta mais para os Memphis Grizzlies nesta temporada.
Sporting e Braga somam assim agora ambos 31 pontos, com os minhotos a liderarem a classificação por terem vantagem no confronto direto. No 3.º lugar, com 24 pontos, está o Benfica.
Consumados os desaires do portuense Rocha, do tenista de Oliveira de Azeméis e do jovem algarvio, a representação nacional fica agora a cargo de João Sousa, Gastão Elias e Jaime Faria, que entram em ação na terça-feira, a partir das 10:30, no Jamor.
Os Dallas Mavericks triunfaram sobre os Minnesota Timberwolves (115-108), causando a décima derrota da temporada aos líderes da Confederação Oeste. Nos outros jogos do dia, destaque para a vitória dos Los Angeles Lakers, de Lebron James, no dérbi contra os Los Angeles Clippers (106-103)
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.